#Gamificação - Premiação #04 | Novembro

Olá @Tande , acabei de enviar uma nova mensagem … confirma se agora chegará certinho?

4 curtidas

@Are a segunda mensagem acabou vindo sem o código novamente kkkk

2 curtidas

Agora sim chegou a msg com o código :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Mandei outra agora :laughing:

6 curtidas

Ainda não chegou, assim que receber te marco avisando :eyes:

2 curtidas

@Are nem recebi essa mensagem com ou sem codigo, devo me preocupar ? hahah
ou ainda estão enviado ?

2 curtidas

Recebi duas vezes sem o código

2 curtidas

:rotating_light: Atualizações sobre o envio das caixas :rotating_light:

Bom dia pessoal, todos bem?

Passando para comentar que as primeiras caixas foram enviadas hoje e os códigos de rastreio (depois de algumas tentativas) foram enviados via WhatsApp para o número que vocês tem cadastrado aqui na Comunidade.

Por isso é super importante manterem o cadastro atualizado, blz?

Informações importantes:

1. Foram enviadas 73 caixas, para as primeiras pessoas que responderam o formulário com endereço (ganhadores das primeiras semanas de novembro);
  2. No decorrer das próximas semanas serão enviadas o restante;
  3. Se você foi um ganhador de novembro e respondeu o formulário com endereço, mas ainda não recebeu a mensagem, não se preocupe, porque certamente entrará nas próximas semanas.

Se puderem espalhar essa notícia nos tópicos que estão falando sobre isso, eu agradeceria demais.

Abraços,
Are

39 curtidas

Assim que possivel poderia me ajuda no privado sobre os ganhadores de novembro #02

4 curtidas

Show @Are porem recebi duas vezes sem o código de rastreio

6 curtidas

Não recebi o codigo veio a mensagem sem codigo.

3 curtidas

Fiz um teste aqui e a última mensagem deveria ter chego 11:58h… Vou pedir o reenvio pessoal…

16 curtidas

Perfeito, valeu por compartilhar! Por aqui também não chegou o código atualizado, a última mensagem veio sem o código de novo. :handshake:

6 curtidas

Uhuuuu, recebi no código!
Aguardando aqui curiosa!

4 curtidas

Boa tarde @Are eu recebi duas mensagens do ifood mas não veio o código de rastreio veio só o nome mesmo, ficarei aguardando a caixa chegar rs

8 curtidas

Aqui tbm, recebi duas vezes sem o código

4 curtidas

Recebi duas vezes com o mesmo codigo errado.(sem o formatp dos correios)

3 curtidas

Obrigada, sigo aguardando o reenvio, pois não chegou ainda o código de rastreio :wink:

2 curtidas

Pra mim também ainda não chegou o código

4 curtidas

Que alívio, @Are! Estava ate estranhando pq não recebi nehuma mensagem. Fico aliviada com seu esclarecimento.

4 curtidas