#Gamificação - Premiação #04 | Dezembro

Já estavam surgindo todo tipo de teoria kkkkk

12 curtidas

@MARCILIO aí, vai ter a da primeira semana kkkk

7 curtidas

Não buga minha cabeça…kkkkkkkkkkkkkkkkk,

8 curtidas

@Mirella , falando sério nada foi divulgado, vc sabe de algo ???

6 curtidas

@ranielreis , @LucianoRezende @Amabilin @Sonia_41

7 curtidas

Só segunda mesmo kkkk

6 curtidas

Gracias @iFood , vamos aguardar (ansiosamente) kkkk :heart:

7 curtidas

Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 curtidas

Aii sim , estamos ansiosos :heart_eyes::clap:kkk

6 curtidas

Vamos torcer que a nova dinâmica seja ótima!! Qualidade deve ser acima de quantidade, mas peço que seja o mais transparente possível com anúncio da nova gamificação, sem surpresa ou letra miúda, não sei até que ponto será automático e manual, mas fico na torcida! :heart:

22 curtidas

boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @ranielreis . já vai ser uma premiação se o anuncio for desse jeitinho.

6 curtidas

Olha me disseram que vão te mandar guaraná TAI (nâo resisti e fiz a brincadeira)…

4 curtidas

Faço das palavras do @ranielreis as minhas. Que a nova dinâmica seja trazida de forma transparente e que haja melhora na comunicação entre a equipe responsável pela comunidade e os usuários para que questões como as dessa semana não se tornem rotineiras. Quando há uma mudança das regras, sejam elas para o que forem, todos precisam ser avisados. Além disso, as informações precisam ter a maior clareza possível. O objetivo da comunidade é o encantamento do cliente e seu envolvimento com a plataforma, por meio de aprendizado e interações de qualidade, e a criação de conexões tanto entre clientes quanto com o iFood e percebo que tem sido algo cada vez mais distante.
Claro que compreendo que uma comunidade de 800 pessoas é completamente diferente de uma de 70k*, então é óbvio que a dinâmica é outra. Mas espero que vocês continuem mostrando aquela importância da conexão e da união que um dia eu vivi, mesmo que só consigam isso de fato com 50 pessoas por vez, e que essas 50 consigam ir plantando as sementinhas pras outras 69950* que se cadastraram pra fazer parte desse projeto!

24 curtidas

Muito bem colocado @Vivi

6 curtidas

Não disse quantos mimos vai vir na caixa. :joy::joy::joy::joy::joy: ajuda aê @Are :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

O preguiço tomou conta das caixas e não fala nem para os chefes… rsrs

3 curtidas

@Are eu gostaria de um posicionamento sobre a minha caixa a qual você mesma me chamou no pv e disse que falaria pro time responsável me enviar a mesma na primeira semana de janeiro certo?

Hoje já é dia 10 de janeiro e nada dessa caixa chegar, todo mundo recebeu suas caixas e eu não :man_facepalming:t2::-1:t3:

8 curtidas

Ah que legal.
Aguardando por novidades!!

5 curtidas

@Vivi já tem mais de 70 mil pessoas.

Eu vi aqui: Sobre - Comunidade iFood

13 curtidas

Oi @MayconN , como vai?

sim, verdade te chamei mesmo para falarmos sobre a gamificação, esclareci sobre as bonificações e a respeito da caixa pendente acordamos que o envio seria nas primeiras semanas de janeiro, certo? Então assim que o time enviar, te aviso novamente na mesma mensagem privada, tá bem?

13 curtidas