Realmente tem muitos aqui que não postam mais e não vejo comentarios
por enquanto eu não saio , por ter pessoas aqui que gosto muito inclusive você e o @LucianoRezende , torcer pras coisas melhorar aqui e essas pessoas voltarem ![]()
Realmente tem muitos aqui que não postam mais e não vejo comentarios
por enquanto eu não saio , por ter pessoas aqui que gosto muito inclusive você e o @LucianoRezende , torcer pras coisas melhorar aqui e essas pessoas voltarem ![]()
Gente entrei agora e como assim eles saíram?? Puxa tô muito triste… de verdade gente eu tô com o coração bem apertado aqui ![]()
![]()
![]()
![]()
Ah gente se vcs tiverem o contato deles manda meu abraço e pede pra eles voltarem porque fazem muita falta… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala Vitão saudade de você meu camarada. Qd saiu a notícia da gamificação, li o tópico e achei tão desanimador, tão descabido que nem ia escrever nada. Sócrates dizia que o melhor caminho é o do meio, o famoso nem tanto o céu nem tanto a terra. Mas uma mudança dessa segue a lei do 8 ou 80. Eu nem jogo cartola mais e como o pessoal já tinha dito tudo que precisava ser falado, pra não chover no molhado fiz a brincadeira com o app (que é real). Mas honestamente to meio desanimado sim não só por isso mas por várias coisas que rolaram esses meses. No começo era só diversão, entretenimento, informação mas hoje, por nossa conta e por parte da empresa tb, não sinto mais o mesmo astral. 15 reais não é muita coisa mss é um esforço que vc sente que a empresa está fazendo pra reconhecer o engajamento e participação da galera. Dizer que ainda teremos a 'oportunidade ’ de participat de pesquisas e laboratórios…rs. É muita milonga.
Já sabemos que o top é fixo. Recentemente um dos que está no top passou 30 dias sem novas interações na comunidade e mesmo assim permaneceu no top.
Triste, porém a gamificação aos que não tem tanto tempo disponível mas ainda assim interagem já não é mais algo a se esperar.
Isso é super frequente! Já vi post que estava no top, e entrar pra ler era como acopanhar uma conversa de amigos, mas o “engajamento” estava ali.
Pois é, @b_riib, isso toda comunidade percebeu e não foi apenas em um tópico, mas em vários… infelizmente.
Concordo plenamente com o que escreveu.
Pois é amigo
Premio de consolação pra quem acha que vale a pena fica aqui kkkkk
Como me sinto vendo esse tópico?! :
Foi cirúrgico amigo! Parabéns ![]()
@ifood não sei se perceberam mas a comunidade está sendo levada nas costas por nós.
1) não fazem tópicos de aniversariantes do mês.
2) aniversário do iFood não teve encontro, evento ou ao menos cupom extra.
3) tempo é dinheiro, e o tempo que passamos aqui ou nos encontros “ajudando” a plataforma melhorar seus pontos negativos, não é oportunidade para nós… acho que dá para entender o ponto.
Diminuir para 50 ganhadores já acredito que seria uma mudança DRÁSTICA, agora 3?!
Aqui é como se fosse um relacionamento são duas vias, e nossa contribuição ultimamente está sendo só ida iFood! Cadê sua vinda?!
Enfim, esse comentário não de acusação a nada mas sim para que deem um passo para trás e vejam o esforço de todos.
Obrigado!
Acho que só por estar olhando os post e curtindo já gera a pontuação na plataforma
Pontos perfeitos ![]()
![]()
Só o Ifood que tá sendo beneficiado
Continuarei batendo na tecla que sim os 3 melhores devem ser valorizados , mas o restante que está aqui de verdade também
Concordo!
Lucciano, vc vai sempre estar no Top 3, vc sabe disso, e com muito merecimento, do seu jeito bacana, instrutivo, interessante mas descontraído (como foi mesmo a expressão que vc usou uma vez?), com aquela dose saudável de caos ![]()
Aliás, só tem uma posição em disputa né, a medalha de bronze porque Amabilin reina absoluta.
O pior dessa mudança acredito não é nem o cupom que foi abolido. São 15 reais, claro que é bacana ganhar um mimo, um incentivo, mas o Vitão tocou no assunto, como os caras podem achar razoável reduzir de 240 para 3 (!!) o número de ganhadores. Eu não sinto pelo cara que entra 2 ou 3x por mês, faz aquele bom dia, obrigado por marcar, etc. Eu sinto pela galera que produz muito conteúdo bacana aqui, e nem vou citar nomes porque a gente sabe quem agrega, e que faz isso de fato ser uma comunidade, pq precisa de gente pra isso. Pq não é só a questão de $$, é a mensagem que vem junto, muita gente que enriquece isso aqui diariamente foi desprestigiada.
Por isso tb não comentei, 240 pra 3 não faz sentido, a sensação é de que não existe disposição para buscar uma solução mais razoável que pondere tudo que já foi falado aqui, eu mesmo fiz um tópico sobre isso. Pra mim eles definem lá dentro o caminho a seguir e comunicam, é isso. Tenho dúvida se a maior parte do que é dito ou reivindicado aqui tem algum efeito.
pois é, tem que ser uma troca considerada boa e justa por ambos. Sempre fiz questão de responder todas as pesquisas, posso ter perdido uma ou outra mas pelos cupons, um ou outro prêmio que a gente acaba ganhando se participa, pra mim era um dever responder e levar a sério. Mas de graça?! ![]()
Como diz o ditado, não existe almoço grátis.
No início, @lufepeper eu me sentia ouvido, tem várias respostas de foodlovers pra mim aqui no aberto, tem também indiretas, a gente sabe quando a indireta é pra gente… Mas, a questão também passa pela qualidade das interações, fazer flood, postar links e ficar “falando” sozinho, inundar a comunidade com trocas nada a ver com o assunto, apenas trocando gentilezas e uiuiui, deve ter “irritado” o pessoal da retaguarda, afinal todos tem um chefe para se reportar. Eu concordo que o corte foi muito abrupto, mas também me coloco no lugar de quem analisa a comunidade e precisa ler um monte de baboseira postada, única e exclusivamente para pontuar.
sim e tem outra possibilidade, empresas mudam né. Não sei qual sua trajetória mas já trabalhei em empresas grandes e vi decisões de CEO serem tomadas e desfeitas em questão de meses. Não sei se é o caso aqui mas como é um assunto que me interessa e trabalho com isso, sempre passa pela minha cabeça rs.
Disse tudo!! Sinto um certo desmerecimento com os demais que também se esforçam para engajar na comunidade.