Sem palavras. Só agradecer, sempre por tudo e por tanto. Voce falou tudo, de forma coerente. Por isso meu orgulho por voces, por voce, se posiciona com respeito. Mesmo tendo esse lado, heheheheh que sei que é necessário. Muito obrigada mesmo. sim faria exatamente o mesmo, sou leonina né. hehehehh além de estar no meu DNA está no sangue.
Muito obrigada amigo, heheheheh estava desejando essa pizza. hehehehehhe a melhor da cidade, quando estiver por aqui vamos lá.
Isso mesmo, só em casos quando não recebe fala com a Ariane por mensagem privada aqui mesmo na comunidade ai te enviam.
Seja muito bem vinda @andrea.oquendo
Eita, fui olhar e tava meu número antigo
Oiiii eu ainda nao recebi meu cupom, alguem mais??? Como faco??? Alguem ne ajuda por favor
Enviar mensagem para @arianeq
Obrigada, mandei mensagem para ela
É sobre isso amigaaaaaaaaaa! Não precisa dizer mais nada, quem te conhece de verdade sabe do seu caráter e também da sua bondade! Agradeço pelas palavras, pela amizade, pelo incentivo de sempre, estamos e estaremos sempreeee juntos por aqui, nunca se esqueça disso!!!
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, combinadoooooooooo!!! Já deu até água na boca, heheheheheheh…
tenho muito orgulho de você amigo. Muito obrigada. Sempre por tudo.
Você vai adorar.
Curioso pra chegar o fim do mês e vê como vai ser com as novas mudanças
Eu quero q chegue dia 14
Esse orgulho, admiração e afeto são recíprocos, tenha certeza disso!!
Já estou sonhando com ela, heheheheheheheh…
Quero minha pelúcia
Nada ainda?
Achei ofensivo @Spreas vou te sinalizar Sdds de te atentar, mas agora que descobri que Vê Vê é um pivete que vive nas redes sociais defendendo o Ifood, como “descobriram” no Doofi .. eu parei um pouquinho
@Amabilin Eu quero que chegue dia 01 de Julho logo
Nada