#Gamificação - Maio

Sem palavras. Só agradecer, sempre por tudo e por tanto. Voce falou tudo, de forma coerente. Por isso meu orgulho por voces, por voce, se posiciona com respeito. Mesmo tendo esse lado, heheheheh que sei que é necessário. Muito obrigada mesmo. :hugs: sim faria exatamente o mesmo, sou leonina né. hehehehh além de estar no meu DNA está no sangue. :clap:

3 curtidas

Muito obrigada amigo, heheheheh estava desejando essa pizza. hehehehehhe a melhor da cidade, quando estiver por aqui vamos lá. :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

3 curtidas

Isso mesmo, só em casos quando não recebe fala com a Ariane por mensagem privada aqui mesmo na comunidade ai te enviam.

Seja muito bem vinda @andrea.oquendo :clap:

2 curtidas

Eita, fui olhar e tava meu número antigo :sob:

5 curtidas

Oiiii eu ainda nao recebi meu cupom, alguem mais??? Como faco??? Alguem ne ajuda por favor

4 curtidas

Enviar mensagem para @arianeq

7 curtidas

Obrigada, mandei mensagem para ela

4 curtidas

É sobre isso amigaaaaaaaaaa! Não precisa dizer mais nada, quem te conhece de verdade sabe do seu caráter e também da sua bondade! Agradeço pelas palavras, pela amizade, pelo incentivo de sempre, estamos e estaremos sempreeee juntos por aqui, nunca se esqueça disso!!!

2 curtidas

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, combinadoooooooooo!!! Já deu até água na boca, heheheheheheh…

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: tenho muito orgulho de você amigo. Muito obrigada. Sempre por tudo.

1 curtida

Você vai adorar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Curioso pra chegar o fim do mês e vê como vai ser com as novas mudanças :eyes:

8 curtidas

Eu quero q chegue dia 14 :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Esse orgulho, admiração e afeto são recíprocos, tenha certeza disso!!

2 curtidas

Já estou sonhando com ela, heheheheheheheh…

2 curtidas

Quero minha pelúcia :face_holding_back_tears::joy::joy::joy::heart:

6 curtidas

Nada ainda?

3 curtidas

Achei ofensivo @Spreas vou te sinalizar :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Sdds de te atentar, mas agora que descobri que Vê Vê é um pivete que vive nas redes sociais defendendo o Ifood, como “descobriram” no Doofi .. eu parei um pouquinho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

@Amabilin Eu quero que chegue dia 01 de Julho logo :smiling_face_with_horns::smiling_face_with_horns::smiling_face_with_horns:

7 curtidas

Nada

6 curtidas