#Gamificação - Junho

Amém!

5 curtidas

Aqui a vivência é real hehehe obrigada iFood :heart:

5 curtidas

Usei o meu cupom ontem :wink:
Pizza :pizza:

5 curtidas

Poxa, meus cupons nunca chegam :confused:

@arianeq

5 curtidas

Obrigado ifood ja salvou a janta kkkk muito bommm

4 curtidas

Usei ontem o meu cupom que recebi esses dias, muito obrigada pelo suporte @arianeq @iFood

Heheheh :smiling_face_with_sunglasses::hugs: dessa vez foi um açaí. Estava com muita vontade de pedir ontem. Esse estava divino. :handshake:

4 curtidas

Quero iBagens!!! :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

Hmmmm parece uma maravilha mesmo.

4 curtidas

Muito bonitin mesmo né.

Mas esse pedido já veio faltando, abri reclamação. Fui ver hoje… acho que saíram do iFood.

(Colocaram uma promoção, mas acredito que a pessoa não entendeu o que ela mesmo escreveu na promo e deve ter gerado muitas outras reclamações.)

5 curtidas

Aqui oh

8 curtidas

Estava viu amigo, foi a primeira vez que comprei nesse local, gosto de dar oportunidades e me surpreendi. Heeheheh adorei. O creme de ninho deles perfeito, com leite ninho mesmo. kkkkk :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Nossa amigo, que situação, mas e aí? Resolveu? :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::laughing:

3 curtidas

Muito né ?! :heart_eyes:

5 curtidas

WOOOW @GracielaMandu !!!

Me deu até fome aqui!!! :drooling_face:

5 curtidas

Sou desses também.

Sem falar que (pelo menos aqui em SP), a maior parte dos restaurantes oferecem alguma promo para pedir na primeira vez.

5 curtidas

Ahhhh sem duvidas por aqui também amiga, sempre tem bons descontos no primeiro pedido. :hugs:

2 curtidas

Doce, doce como mel :blush::blush:

1 curtida

Toda vez fico surpresa kkkkk aeeeeee

3 curtidas

Ebaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

Obaaaa obrigada @marylove :heart_eyes:

3 curtidas