#Gamificação - Junho

Continuo fora da lista de contatos de vcs, fui impactada e não recebi contato

14 curtidas

Obrigada @vncs :star_struck:

6 curtidas

É “nóissss” !!! :smiling_face::star_struck:

8 curtidas

Valeu Ifood :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Recebi agora o contato da Ariane. Td resolvido

15 curtidas

Fico feliz em saber que somos ouvidos, grata @iFood :wink: espero também que haja novas formas de agraciar os membros que ainda não conseguem pedir no app pela inoperância do mesmo em suas localidades , mas seguem ajudando demais aqui na comunidade.
Estou vendo também que muitos membros que cumpriram os requisitos estão fora da lista, seria importante uma revisão de critérios, o que importa mais? Quem pontua só lendo e fica no individualismo sendo gamificado ou quem engaja aqui num real espírito de comunidade? :thinking:

13 curtidas

e veio aí :partying_face::rocket::sparkles:

6 curtidas

Meu nome n tá na lista mas eu faço compras sempre, mas alguém q usa o app e n teve o nome na lista?

7 curtidas

Olha nós na foto, ou melhor, na lista, Josi. Felicíssimo em conseguir este meu cupom que é uma mão na roda literalmente. O fim de semana chegando e e já vou me organizar pra usá-lo muito que bem :wink::smiling_face_with_sunglasses::hamburger:

4 curtidas

Além de fazer compras no aplicativo, é preciso engajar aqui na comunidade, exemplo, lendo os tópicos, trocando ideias, curtindo etc. Pra ser elegível ao cupom tem que cumprir alguns requisitos.

7 curtidas

Sim

5 curtidas

Eu participo, e já foi resolvido. @arianeq me ajudou.

10 curtidas

Também já estou com meu cupom, @arianeq como sempre me ajudou. Obrigada a todos os envolvidos :heart_eyes:

10 curtidas

Estou na lista e o meu cupom ainda não chegou :pensive_face:

8 curtidas

Até agora também não recebi @iFood :sob: Não esqueçam de mim :sneezing_face:

5 curtidas

tbm ainda não recebi :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Acho que eu merecia hein! :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Meu nome não está na lista🥺 @iFood

7 curtidas

Que ´ótimo @Edla.Lima
Parabéns!!

8 curtidas

Né isso… Literalmente na lista. Heeheheh sei que só pede no final de semana irá esperar né, heeheheh vai da certo, sim, ajuda muito, eu já sei o que vou pedir. Que venha as próximas gamificação né Caíque. :hugs::hugs::hugs::hugs::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas