#Gamificação - Fevereiro

Vale lembrar que a Gamificacao de fevereiro, o cupom tem validade ate dia 17 de março.

9 curtidas

Amo

7 curtidas

@Ester_63 Ahh não sei acontece isso mas quando eu vejo os tópicos ou postagens não tá marcado como se eu ainda não tivesse ainda curtido.
Pensei que era só eu que perdia as curtidas.

7 curtidas

Na hora nem entrei , mas ta ótimo com entrega gratis

7 curtidas

Em que parte acontece isso? @Leonardo124

As vezes você lê um tópico e ele vai aparecer como não lido, porque acumulou mais comentários dos outros usuários da Comunidade e você pode retornar e ler o restante.

8 curtidas

@Ester_63 Eu marco uma curtida naquela postagem ou tópico. Mas quando dá esse limite não fica a curtida é como ele tira a curtida para esperar primeiro acabar o limite e curtir novamente.

8 curtidas

Passando pra lembrar quem ainda não usou o cupom, que ele vence dia 17/03.

14 curtidas

Eu ainda não usei o meu @Sonia_41 vou usar amanhã ou na segunda, aii posto aqui se lembrar de tirar foto :laughing:

9 curtidas

Eu acho que emitiram os cupons e distribuíram alguns dias depois, daí deu pau, vou até marcar aqui a minha santa protetora @arianeq que resolve esses B.Os de cupom, porque a @Are me abandonou, não me responde mais, não me envia mais caixas… snif, snif, snif…
:weary_face: :weary_face: :weary_face:

9 curtidas

Ah tá! No meu caso eu não usei ainda…vou usar.

Deve ter dado algum erro! :grimacing:
Mas as meninas resolvem, acredito que só vão ver amanhã. E vai dar tudo certo! :raising_hands:t2:

8 curtidas

Ah sim @Leonardo124

Parece que fica marcado, mas na verdade nao fica.
Depois que aparece a mensagem de bloqueio, já era… só pode curtir novamente depois que passar o prazo de bloqueio

9 curtidas

Obrigada @iFood .
Ja aproveitei o meu !
:face_with_hand_over_mouth::star_struck::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Aqui tá igual .

12 curtidas

Então, mas na mensagem da premiação vinda pelo Whatsapp, diz que vence em 17/03. Acho que emitiram uns dias antes da distribuição, mandei uma DM para a @arianeq

7 curtidas

Isso mesmo.
Mandei pra ela tbm rsrs

14 curtidas

tem algo estranho, pq o último dia para usar era hoje mas o meu ta dizendo q esta fora do periodo

11 curtidas

sera que cancelou o de todos? pq o meu ta assim tb

10 curtidas

O meu esta aparecendo isso também. Sera que perdi?

9 curtidas

O meu está assim também

10 curtidas

Eu fui usar e tá que o periodo passou

10 curtidas