🏆 Gamificação - Desafios e integração com a comunidade

Eai galera, tudo bem?

Eu percebi que o check-in e o Doofi estão ativos, e acho que a proposta de ambos são muito parecidos. Eu sempre achei estranho acumular as moedas em dois locais diferentes, sempre achei que isso deveria ir para uma “CARTEIRA COMUM” de moedas.

Uma coisa que pensei que poderia ser legal, talvez acabar com o Check-in e manter apenas o Doofi e entao trocar os push notification do check-in por desafios que renderiam moedas no Doofi.

Outra ideia seria integrar a comunidade com o Doofi, onde as pessoas que interegem mais ganhariam moedas e outras premiacoes por serem ativos na comunidade.

Exemplo: Quando voce ganha um emblema, ele vem acompanhado de 30 moedas e etc.

Talvez eu esteja viajando, mas acho que pensando no futuro, isso seria mais interessante e seria um grande incentivo para gerar engajamento por aqui,

Deixe sua opiniao nos comentarios e outras sugestoes sobre o funcionamento dessa funcionalidade :slight_smile:

16 curtidas

Oie, @natanista ! Tudo bem?
Não está viajando não, achamos super legal essa ideia de integrar as coisas. Inclusive é algo que estávamos discutindo entre Comunidade e Doofi, por exemplo, mas ainda temos alguns pontos pra aprofundar melhor.
Muito obrigada pela sugestão

11 curtidas

Muda muito os dois estarem ativos, dar problema, um entrar no lugar do outro… Vamos aproveitar enquanto ambos estão ativos pois o iFood já avisou que cada pessoa ficará com apenas um deles.

4 curtidas

Que noticia boa @Giu

2 curtidas

Muito legal saber disso, obrigado.

2 curtidas

Por aqui só funciona o doofie não tenho mais Checkin e até prefiro só o doofie mas quanto a ideia de ser bonificado ao ganhar emblemas é uma boa ideia

5 curtidas

Digo mais. Imagine uma streak, tipo oque o Duolingo tem, se voce faz login por X dias, ganha um bonus em moedas, e vai desbloqueando essas premiacoes com base no tempo que voce mantem sua “streak”. Imagina um emblema na comunidade “Esse emblema é dado pois esse user fez login por X dias seguidos”

Ou um “cashback” em moedas ao fazer um pedido em um restaurante especifico em uma lista especial. Isso é mais uma ideia de desafio mesmo.

Eu vou resgatar uma boa do League of legends…vou tentar traduzir…imagine que voce precise completar 10 pedidos para ganhar uma recompensa em moedas e etc…(la vc ganha premios ao jogar X partidas kkk)

Isso que eu quis dizer com desafios…seria bem legal e ajudaria muito com a retenção dessa gamificação e ajudaria a trazer mais pessoas pro Doofi e pra comunidade

3 curtidas

Acho super válido " mini quest " no Doofi e na comunidade :rocket:

3 curtidas

acho super valido,
só tem que estudar bastante como fazer,

por mim tinha que centralizar e virar só um mesmo.

2 curtidas

Ai acaba com a minha vida social kkk

1 curtida

Achei super válido sua sugestões @natanista e acredito que poderia ter outras formas para ganhar moedas e teria que se concentrar em apenas um lugar, assim não fica confuso e não virá uma bagunça.

1 curtida

Aqui as vezes chega notificação do check-in, mas o Doofi tem atalho, então facilita

3 curtidas

Com essa negócio que o doofi está de sair e entrar eu acho difícil

2 curtidas

Que Ideias maneiras,achei super interessante

2 curtidas