#Gamificação - Abril

@Vitorfp olha só… fui pedir em um Pecorino que não tinha pedido antes (R$ 14,00 em desc. nas compras acima de R$ 25,00), no jardins, e olha como chegou o meu Tiramissu

15 curtidas

Seja bem-vinda, @jossice são 240 premiados mensalmente, vou aproveitar e deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

7 curtidas

Tá com uma cara péssima kkkkkk mas o sabor tava bom?

8 curtidas

Estava um creme de café.

Porque até a bolacha que faz as camadas estava dissolvida já.

7 curtidas

Reclamou? Era pra sair de graça . . . convenhamos

5 curtidas

Combinadooooooooooooo! Já estou ansioso para ver o que irá aprontar, hehehehehehe…

4 curtidas

Não se preocupe amigooooooo, haverá sinais. hehehheehe em breve. :laughing::smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

já tá engatilhado pra usar hoje :rolling_on_the_floor_laughing:

3 curtidas

Opa, quero fotos @cindyju, abra um tópico sobre esse pedido, hein?

6 curtidas

Pode deixar, será que o pedido ainda vale no decimo dias ou só até um nono?

6 curtidas

Eu tbm acho. Mas iFood n deu muita atenção então fiz uma avaliação bem detalhada hahahha

9 curtidas

Usei meu cupom hoje no café da tarde :blush:
Quem ainda não usou, melhor usar até Domingo, pois vale até dia 12/05, mas no último dia é complicado resolver se der algo errado.

19 curtidas

Hmmmmmm deu até vontade de tomar um cafezinho

13 curtidas

Não passe vontade não @lucaaslemos café não tem hora :grin:

11 curtidas

Estava tomando quase agora hehehe

12 curtidas

Eita que bolin bonito :open_mouth:

10 curtidas

Arrasou querida, como a rainha dos cafés :hot_beverage: heehehe não poderia ser diferente né, @Mirella :face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl:

8 curtidas

Pois cuide amigo, tome logo. Quero as fotos das tapiocas heheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

8 curtidas

Nossa. Verdade.

Nem tem tido tapioca nos últimos dias aqui. Rhhehehe

9 curtidas

Parabéns a todos​:heart::heart:

5 curtidas