#Gameficação - Janeiro

Show de bola @Ifood, o cupom ajudará na compra de semente de girassol, abóbora, quinua, aveia…; mais tarde vejo isso. Amei, gratidão :sunflower:

7 curtidas

Ebaaaaaaaaaaaa \o/

5 curtidas

Ganhei e n ganhei… fiz meu pedido hj no mc para almocar usei meu desconto ate aí blz… so que quando o entregador me da o lanche todo molhando o saco q virou molhou tudo… eu na hora reportei ao ifood conclusao me reembolsaram apenas o lanche e n os meus 15 reais que ganhei de bonificacao… conclusao, é como se eu n tivesse ganhado meus 15 reais… :frowning:
@Are @Giu @Assistente_Chat eu tenho o print de quanto foi colando meus 15 reais… mas reembolsaram so oq paguei, conclusao meus 15 de bonus é como se eu n tivesse ganhado e ainda fiquei sem o lanche :((

12 curtidas

@Miauzinhax

Aconteceu comigo também. Eu fiz uma compra no mercado e aí o que comprei não tinha e foi cancelado parte do minha compra e reembolsado apenas o que tinha na minha carteira Ifood e no cartão de crédito.

O cupom que ganhei na Comunidade Ifood, o mercado não tinha como reembolsar.
Eu reclamei enviando mensagem para os FoodLovers e recebi outro cupom.
Enviei print das telas do aplicativo para Are, Arianeq e Giu, explicando que usei na compra o cupom que ganhei na Comunidade Ifood e a compra foi cancelada pelo supermercado.

Consegui o cupom de volta.
Escreva para um deles.
Segue a lista:

11 curtidas

veja a resposta acima

7 curtidas

Boa dica

9 curtidas

Muito obg viu… farei isso agora…

8 curtidas

Já gastei! Kkkkkk obrigada

7 curtidas

Olha isso @ranielreis a @Sonia_41 tem a lista dos Foodlovers na agulha já, bobeu ela manda bala.
:joy:
Certinho Sônia é lá que será resolvido, então listinha no bolso.

9 curtidas

@Spreas vou precisar que vc venha em ksa me ajudar com algumas duvidas daqui… eh muita duvida, n consigo ler tudo e sei que vc eh mestre nisso kkkk​:hugs::heart_hands::pray::pray::pray:

9 curtidas

Obrigada @iFood e galera, tudo isso foi um trabalho em conjunto :fist_right:t6::fist_left:t6:

10 curtidas

Gente será que consigo usar juntos os valores que ganhei aqui com os valores do check-in ?

9 curtidas

Sim, conseguirá

7 curtidas

É isso aí @LucianoRezende
Estou aprendendo com a “nata” da Comunidade Ifood.

7 curtidas

@TatiGeronimo7

sempre faço isso… consegue sim!!

7 curtidas

Muito bom, nao é mesmo?

5 curtidas

Que bom saber
Obrigada amore @Sonia_41

5 curtidas

Poxa, o meu não está aí. Espero no próximo emmmm

5 curtidas

No próximo estará. Continua participando !!

1 curtida

Uhuuuul, um cupomzinho é sempre bom :wink:

1 curtida