Galera… MIMIMEI 🍕

MIMIMEI MIMIMEI…

Essa semana fui surpreenda com um voucher de R$50,00 do @ifood na minha caixinha de mensagens!!! :tickets:

Foi um voucher exclusivo que ganhei por ter feito um tópico que engajou bastante de forma positiva e que eu vejo que vocês amam até hoje, sobre a Tal da caixa vermelha misteriosa. Era um dia que eu tava xoxa, capenga, anêmica… de tpm! hahaha aproveitei pra sair da dieta e pedir uma pizza de um dos meus lugares favoritos, o sabor escolhido foi de marguerita que vem com o tomatinho picado e borda recheada de catupiry, sim gente, ela é especial e pra comemorar esse voucher, tinha que ser algo tão especial quanto, né? pra acompanhar pedi duas esfirras doces, uma de kit kat com chocolate preto pro meu amor e uma de chocolate branco e bombom ouro branco pra mim e essas eu até esqueci de tirar foto, de tão ansiosa que eu tava pra comer… o iFood nem sabe mas esse dia ele salvou meu dia, viu hahaha :face_exhaling:

Esse tópico é também pra incentivar vocês a continuarem sendo criativos, engajando e trazendo conteúdos relevantes pra comunidade, porque a qualquer momento vocês podem ser surpreendidos com um mimo, assim como eu fui! :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada por gostarem dos meus tópicos e obrigada @Are e todo time de CX por sempre olharem pra tudo na comunidade com muito carinho, esforço e dedicação. Admiro demais o trabalho de vocês e sou FÃ :heart:

32 curtidas

Pela foto tá linda, que o sabor tenha seguido o exemplo kkkkkk feliz por você ter recebido o mimo num dia ruim, é ótimo pra mudar a energia :heart_eyes:

3 curtidas

Arrasou,é tão bom ser mimar e receber mimos.

7 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap:,uma ótima escolha de comida também :yum:

7 curtidas

Pedido perfeito e com um desconto desse fica melhor ainda :clap::clap:

4 curtidas

Que delícia @mila , aproveitou bem , parabéns merecido :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Arrasou muitoooooo :heart: merecido

5 curtidas

Isso ai. Parabens… ums deliciaaa pela foto essa pizza.

3 curtidas

Oloco, parabéns pelo mimo @mila que top, finalizou o dia com chave de ouro né :star_struck::clap:t3:

3 curtidas

Mais que merecido :clap:t5::clap:t5:

3 curtidas

Parabéns, que pizza com aspecto saboroso :star_struck:

3 curtidas

Essa pizza :pizza: deveria estar muito boa viu, muito bonita pro sinal. @mila você merece e as vezes só uma pizza mesmo pra mudar nosso dia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::cherry_blossom:

4 curtidas

Uuouuu parabeens!! O ofood está sempre nos surpreendendo.

Ps: que foto liinda, vc arrasou

4 curtidas

Certissima, amiga ! Espero que a pizza tenha deixado seu dia mais feliz :pizza:

6 curtidas

Uau, parabéns pelo mimo só de ver a foto deu agua na boca, bom aproveito; :heart_eyes: :yum:

5 curtidas

Arrasou merecido demais!!!

4 curtidas

Arrasou no pedido. Pizza é muito bom :yum: :+1: parabéns

5 curtidas

Que sucesso @mila !
Mais que recebido em … tem que se mimar mesmo ! 🫶🏻

4 curtidas

Arrasou! Valeu a pena demais a pizza e tua contribuição na comunidade.

6 curtidas

E eu aqui sem voucher e sem caixa mistériosa kk, mas meus parabéns para você!!

3 curtidas