Essa semana fui surpreenda com um voucher de R$50,00 do @ifood na minha caixinha de mensagens!!!
Foi um voucher exclusivo que ganhei por ter feito um tópico que engajou bastante de forma positiva e que eu vejo que vocês amam até hoje, sobre a Tal da caixa vermelha misteriosa. Era um dia que eu tava xoxa, capenga, anêmica… de tpm! hahaha aproveitei pra sair da dieta e pedir uma pizza de um dos meus lugares favoritos, o sabor escolhido foi de marguerita que vem com o tomatinho picado e borda recheada de catupiry, sim gente, ela é especial e pra comemorar esse voucher, tinha que ser algo tão especial quanto, né? pra acompanhar pedi duas esfirras doces, uma de kit kat com chocolate preto pro meu amor e uma de chocolate branco e bombom ouro branco pra mim e essas eu até esqueci de tirar foto, de tão ansiosa que eu tava pra comer… o iFood nem sabe mas esse dia ele salvou meu dia, viu hahaha
Esse tópico é também pra incentivar vocês a continuarem sendo criativos, engajando e trazendo conteúdos relevantes pra comunidade, porque a qualquer momento vocês podem ser surpreendidos com um mimo, assim como eu fui!
Obrigada por gostarem dos meus tópicos e obrigada @Are e todo time de CX por sempre olharem pra tudo na comunidade com muito carinho, esforço e dedicação. Admiro demais o trabalho de vocês e sou FÃ