Se você é usuário ifood NÃO ASSINE O CLUBE IFOOD! Leia toda minha situação!
Eu e minha esposa somos usuários do ifood, sendo ela assinante do Clube Ifood e eu não.
Nos últimos dois meses, viemos reparando que o clube iFood é uma farsa, UMA FRAUDE Completa!
Sempre que vamos fazer um pedido verificamos, em ambos os aplicativos dos nossos celulares, qual seria a proposta mais vantajosa (mais barata) para um determinado produto em um mesmo restaurante E SEMPRE É MAIS CARO no aplicativo ONDE USAMOS O CLUBE IFOOD (app de minha esposa).
Fiz uma pesquisa detalhada para entender o que ocorre e a explicação é simples, PARA QUEM É ASSINANTE DO CLUBE IFOOD, o valor dos produtos é SEMPRE MAIOR, pois ao utilizar o cupom do clube, o valor não cai nada, paga-se o valor correto, OU ATÉ PIOR, pois geralmente eu que não sou assinante pago 5 reais a menos que minha esposa utilizando o cupom do clube.
OU SEJA, O ASSINANTE DO CLUBE ESTÁ PAGANDO 15 reais POR MÊS para ter o direito de PAGAR MAIS CARO que os não assinantes!!!
SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!
Avaliei este fato em quase 15 restaurantes diferentes, e para minha esposa, os valores das mercadorias são maiores pois ela tem cupons do clube.
Minha esposa cancelou a assinatura, pois é um ABSURDO, pagar para poder pagar mais caro. FALTA DE VERGONHA DESTA EMPRESA.
Cabe uma denúncia ao PROCON por fraude.
Tenho um vídeo de ambos os celures mostrando a Fraude.
Segue em anexo um exemplo, as imagens de ambos os celulares, na primeira foto meu pedido SEM o cupom do Clube Ifood, pagando R$ 50,91 e na segunda imagem, foto do app de minha esposa, fazendo o mesmo pedido, COM o cupom de 10 reais de desconto, pagando R$ 55,88
.