Flu again 🧪

Boa tarde pessoal, vem aqui mais para fazer um alerta. Não sei se é a mudança de clima constante ou alguma outra coisa, só sei que por aqui em BH muitas pessoas estão sendo acometidos com um novo vírus:**febre alta, calafrios, dor de cabeça, dor no corpo e tosse seca,**dor de garganta, fadiga, coriza, espirros e mal-estar geral.:sneezing_face::nauseated_face::face_with_medical_mask::face_with_thermometer:

Desde domingo eu não estou me sentindo bem. Começou com dor de garganta..Ontem os sintomas pioram . Desde ontem estou de atestado médico.

Aqui em casa minha mãe também apresentou alguns sintomas: coriza,mal estar e umas bolinhas no nariz. Na minha sala de aula, três.pessas também estão de licença médica.

Fica o alerta. É um dor no corpo descomunal. Uma dor de cabeça latejante. Uma das recomendações médicas foi pra que se,o cansaço piorar com tarefas simples, como.caminhar, tomar banho, procurar UPa.

Fiquem atentos: usem álcool gel, se possível deixem os locais bem ventilados, invistam na ingestão De ÁGUA.

17 curtidas

Melhoras pra vc e seus familiares @jhu!

5 curtidas

Obrigada :smiling_face:

6 curtidas

@jhu
Melhoras para você e sua mãe.

4 curtidas

Obrigadaaa :smiling_face:

6 curtidas

Boa tarde.
Oi @jhu , amiga que situação difícil, e espero que melhore logo.
Grande abraço.

5 curtidas

Por nada :white_heart:

6 curtidas

Melhoras pra vocês :confused::heart::folded_hands:t2:

3 curtidas

Melhoras

5 curtidas

Melhoras Jhu!! :heart:

5 curtidas

Melhoras e se cuidem @jhu :folded_hands:t2::blue_heart:

6 curtidas

Obrigada :smiling_face:

3 curtidas

Melhoras, @jhu! :folded_hands:t4:

2 curtidas

Obrigada. Agora é minha mãe que não está bem.

3 curtidas

Melhoras para a sua mãe.

2 curtidas

Obrigada :blush:

3 curtidas