Boa tarde! Fiz minha compra de mês no sábado dia 24/01… estava acompanhando pelo app e deu que tinha chego , estava aguardando a portaria avisar … quando no aplicativo deu que foi entregue … achei estranho e desci na portaria para ver quem tinha recebido e na portaria ninguém e procurou para a entrega .
Reportei imediatamente no ap e disseram que iriam verificar com o mercado abrir uma reclamação formal, eu fiquei questionando mas é msg automática , um absurdo devido a gravidade
Liguei no mercado e para eles estava como entregue e disseram que é diretamente com o iFood, mas que só na segunda para eles verificarem , pois não funciona de fds, voltei na conversa mas a msg sempre a mesma
Quando fui ver hoje está finalizado a conversa iniciada e não consigo abrir outra ajuda com o mesmo tópico .
Preciso de uma orientação se vou receber meu reembolso, se preciso abrir um BO … preciso que seja resolvido o quanto antes, o valor precisa voltar … pois é o que tinha para a despesa do mês … um absurdo não ter um retorno para um assunto tão grave, pois o entregador furtou a minha compra , ficou com ela inteira … um absurdo … e tem foto dele e tudo no app
Preciso de um retorno urgente