Fiz minha compra de mês, o entregador deu como entregue sem o meu código e não fez a entrega

Boa tarde! Fiz minha compra de mês no sábado dia 24/01… estava acompanhando pelo app e deu que tinha chego , estava aguardando a portaria avisar … quando no aplicativo deu que foi entregue … achei estranho e desci na portaria para ver quem tinha recebido e na portaria ninguém e procurou para a entrega .

Reportei imediatamente no ap e disseram que iriam verificar com o mercado abrir uma reclamação formal, eu fiquei questionando mas é msg automática , um absurdo devido a gravidade

Liguei no mercado e para eles estava como entregue e disseram que é diretamente com o iFood, mas que só na segunda para eles verificarem , pois não funciona de fds, voltei na conversa mas a msg sempre a mesma

Quando fui ver hoje está finalizado a conversa iniciada e não consigo abrir outra ajuda com o mesmo tópico .

Preciso de uma orientação se vou receber meu reembolso, se preciso abrir um BO … preciso que seja resolvido o quanto antes, o valor precisa voltar … pois é o que tinha para a despesa do mês … um absurdo não ter um retorno para um assunto tão grave, pois o entregador furtou a minha compra , ficou com ela inteira … um absurdo … e tem foto dele e tudo no app

Preciso de um retorno urgente

5 curtidas

Oi @Livia2026 tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do o-Food. Aqui infelizmente não temos atendimento SAC, todos aqui são clientes, assim como você e tentamos ajudar quem aqui vem em busca de respostas.

Você caiu no golpe do motoca, que consiste simular a entrega na porta da sua casa e dizer que não foi atendido e nestes casos ele fica com o produto, não devolve para a loja, tudo de acordo com as regras do aplicativo, que permite ao entregador cancelar o pedido por falta de atendimento.

Eu recomendo que abra uma reclamação aqui alertando que abrirá um boletim de ocorrência e caso não te reembolsem, abra realmente um BO e uma denúncia no PROCON de sua cidade. Boa sorte.

:wink: :wink: :wink:

1 curtida