Parabéns @izabelepestana voce merece também, você é da turma do engaja
Rapaz a mulher fecha a te o olho pra beber a água, com certeza o PH da água tá muito mais alto dentro dessa garrafa né hahaha
Parabéns @izabelepestana voce merece também, você é da turma do engaja
Rapaz a mulher fecha a te o olho pra beber a água, com certeza o PH da água tá muito mais alto dentro dessa garrafa né hahaha
Pois é. Tava presa na portaria do condomínio fazia 2 dias. Esperando notícias da garrafinha de Joice também.
Obg, Maycon. Kkkkkkkkk… Eu ri, visse?! Eu queria mesmo era tirar a foto com a garrafinha. Tava toda desmantelada e o resultado foi esse daí.
É o corpo sedento e eu, uma fuleira, bebendo pouca água.
Aeeeee esses dias eu li que vc só tinha ganhado voucher, sabia que ia receber até o final dessa semana, parabééénnnnsss
Oi, Mary. Foi mesmo… Finalmente chegou minha garrafinha! Obrigada!!
Parabéns pela conquista @izabelepestana
@izabelepestana Demorou mas chegou a sua vez.
Meus parabéns.
@izabelepestana Olha isso gente. Tem até foto, provando que vai usar mesmo.
Muito obrigada, querido!
Chegooooouuu Obrigada!!
Pensando: finalmenteeeee Agora é beber bastante água.
A garrafa mais desejada do mês hahaha
Que bom q chegou pra vc também @izabelepestana
Pense numa vontade de ganhar essa bichinha. Kkkkkkk… Obrigada! 🫶🏻
Ueba!!! Mais uma feliz proprietária da mais linda, querida e disputadíssima garrafinha térmica do aplicativo mais top do planeta, senhoras e senhores, apresentamos Izabele Ribeiro Pestana, a vencedora do prêmio Top 30 de outubro!!!
Clap, clap, clap…
fim da agonia
Eita! Meteu um nome completo, foi?! Hahahhaha… Gratidão! Agora tenho uma garrafa para chamar de minha!
Trauma de infância? Quando a mãe chama pelo nome e sobrenome é bucha!
De certo. Bastava chamar de Izabele mesmo.
Imagina, é legal ver quase todos com a garrafinha preta, merecido também, a maioria está aqui diariamente engajando
Parabéns pela sua conquista