Finalmente ela apareceu!

Parabéns @izabelepestana voce merece também, você é da turma do engaja :partying_face::clap:t3:

Rapaz a mulher fecha a te o olho pra beber a água, com certeza o PH da água tá muito mais alto dentro dessa garrafa né hahaha

3 curtidas

Pois é. Tava presa na portaria do condomínio fazia 2 dias. Esperando notícias da garrafinha de Joice também. :thinking:

1 curtida

Obg, Maycon. Kkkkkkkkk… Eu ri, visse?! Eu queria mesmo era tirar a foto com a garrafinha. Tava toda desmantelada e o resultado foi esse daí. :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

É o corpo sedento e eu, uma fuleira, bebendo pouca água.

1 curtida

Aeeeee esses dias eu li que vc só tinha ganhado voucher, sabia que ia receber até o final dessa semana, parabééénnnnsss :raised_hands:t4:

3 curtidas

Oi, Mary. Foi mesmo… :face_holding_back_tears: Finalmente chegou minha garrafinha! :heart_eyes: Obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Parabéns pela conquista @izabelepestana

2 curtidas

@izabelepestana Demorou mas chegou a sua vez.
Meus parabéns.

1 curtida

@izabelepestana Olha isso gente. Tem até foto, provando que vai usar mesmo. :star_struck:

1 curtida

Muito obrigada, querido! :blush:

1 curtida

Chegooooouuu :clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears::face_holding_back_tears: Obrigada!!

1 curtida

Pensando: finalmenteeeee :sweat_drops: Agora é beber bastante água.

1 curtida

A garrafa mais desejada do mês hahaha :heart:
Que bom q chegou pra vc também @izabelepestana :two_hearts:

2 curtidas

Pense numa vontade de ganhar essa bichinha. Kkkkkkk… Obrigada! 🫶🏻

1 curtida

Ueba!!! Mais uma feliz proprietária da mais linda, querida e disputadíssima garrafinha térmica do aplicativo mais top do planeta, senhoras e senhores, apresentamos Izabele Ribeiro Pestana, a vencedora do prêmio Top 30 de outubro!!!
Clap, clap, clap…

fim da agonia :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Eita! Meteu um nome completo, foi?! Hahahhaha… Gratidão! :relieved: Agora tenho uma garrafa para chamar de minha!

Trauma de infância? Quando a mãe chama pelo nome e sobrenome é bucha! :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

De certo. Bastava chamar de Izabele mesmo. :grimacing:

1 curtida

Imagina, é legal ver quase todos com a garrafinha preta, merecido também, a maioria está aqui diariamente engajando :partying_face:

2 curtidas

Parabéns pela sua conquista

2 curtidas