Finalistas da Gamificação 🚀

Ô coisa boa de se ver :face_savoring_food::face_savoring_food: já garanti de nutrir meu corpo logo cedo com o melhor de Minas também :face_with_hand_over_mouth::top_arrow:

9 curtidas

Aii sim , bom de mais :clap::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Nada como comprar uns tomatinhos pra comer no almoço jaja :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Amo tomate! Troco um docinho por um tomate kkkk

9 curtidas

Amo :tomato:. Quando criança só queria comer arroz com tomate (e muito vinagre).

9 curtidas

Duas coisas que não podem faltar no café da manhã, queijo Minas ou uma ricota, tudo de bom.

6 curtidas

Verdade pode faltar não :face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Gosto do queijo Minas.
Nao me agrada Ricota.
Mas se tiver apenas Ricota, eu como.
Mas nunca compro. Nao gosto.
Eu gosto mesmo é de queijo PRATO.
Se deixar eu como um REGINA sozinha. Se tiver goiabada, como com gosto.

11 curtidas

Esse gosto de colocar nos lanches também, acentua bem o sabor.

7 curtidas

Adoro esse queijo.
Esta super caro o quilo.

7 curtidas

Hj gastei meu cupom pra pedir um lanche pra comer com o porteiro :raising_hands:

Adivinha a onde @Jean :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

@Spreas lançou o bravo em hahaha :hamburger:

5 curtidas

Paguei R$32 nesse combo de R$57 :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Cupom da gameficação+Doofi :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Hoje vou “tentar” (vai que o cupom dê xabu) fazer um pedido com Doofi, cupom da gameficação e frete grátis, daí posto o pedido. :grimacing:

5 curtidas

Slc saiu no precinho toop em @Spreas :rocket:

6 curtidas

Dessa vez usei o cupom com o resgate das moedas ifood e garanti o almoço no trabalho e a janta em casa… peguei duas marmitas hehe por 27 reais :heart::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: nao queria dizer mas to viciado em desconto… @ifood pode mandar mais

8 curtidas

Acaba logo abril , eu quero meu cupom de maio :raising_hands::raising_hands::rocket::rocket::rocket::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Falta só um restinho de mês.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas