Feriados 2025 🗓️

Chocolate é bom mesmo !!

1 curtida

Com certeza!!!
Ainda vou foliar!!! :sparkles::sweat_smile::rofl:

1 curtida

:clap: :rocket: :100:

1 curtida

Quero registros. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::wink::blush::rofl:

Foto !!!

Pode deixar!!! :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl:

2 curtidas

:rocket: :rocket: :rocket:

1 curtida

Qualquer um que emende muitos dias rsrsrsrsr!

3 curtidas

Quem me dera poder descansar e viajar em todos os feriados @iFood :cry::cry::rofl::rofl:

A realidade infelizmente é outra…
Hoje prefiro os feriados que caem no sábado, pois tenho dois dias para aproveitar e descansar ou quando o meu chefe resolve emendar o que é super raro e normalmente só acontece em dois feriados que são do Carnaval que vamos folgar quatro dias e em novembro quando fazemos um bem bolado com os três feriados do mês e conseguimos três dias também.

No feriado do dia 1° de janeiro fico muito feliz e ansiosa, pois significa férias pra mim :partying_face::woman_cartwheeling:t2:

E gosto muito do feriado da Páscoa, pois amoooo chocolate :chocolate_bar::chocolate_bar::chocolate_bar: :face_with_hand_over_mouth::heart_eyes:

2 curtidas

Essa época tbm é boa…as quermesse :partying_face::heart_eyes:

1 curtida

É verdade !!

1 curtida

Ifood é ano todo com ou sem feriado…:heart_eyes::rofl::rofl::rofl::rofl:

Seja bem vinda a comunidade @GabiAlmeida @Rafarocha @300970

Acessem esse link para ficarei por dentro da comunidade, precisando de ajuda é só falar.

Guia da Comunidade Ifood

Bora interagir, trocar experiência e se divertir e dê quebra ganhar umas premiações.
:tada::tada::tada::clap::clap::clap::gift::gift::gift::gift:

Bem vinda Foodlover :smiling_face_with_three_hearts: @Gabriele.oliveira

1 curtida

Sem ironia melhor pra mim dia 2 de novembro finados até porque meu aniversário é dia 1 primeiro de novembro sempre véspera de feriado hahah

1 curtida

Data do aniversário sempre é legal , mas o chato de fazer aniversário no feriado é como fazer nas férias ( quando criança fica difícil reunir amigos da escola)

O feriado que eu mais gosto é o Natal, pois é o único momento do ano que eu consigo ver toda a minha família, já que alguns tios moram em outros estados e durante o ano é complicado reunir. Mas, amo qualquer feriado, dos nacionais ou mesmo o aniversário da cidade, tendo uma folguinha já fico feliz, hehehehehe…

3 curtidas

Aguento você não viu. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: é mesmo. Heheheh é um bom motivo mesmo pra gostar dessa data. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Jean

1 curtida

Muito correto este seu pensamento !!!

1 curtida

Obrigado pelo comentário, @MARCILIO!!

1 curtida

Por nada @Ale90

1 curtida