Feriado dia 20 - Consciência Negra. ✊🏾

A amiga ela falou tudo né é pelos nossos .

Amiga sei do seu compromisso com a causa.

1 curtida

Verdade! :handshake::hugs::clap:t2::wink:

1 curtida

https://www.instagram.com/p/DTSgVauFcbh/?igsh=MWxlaHgyOWQ2ZXhudg==

Tão bom ver essas matérias. :wink:

1 curtida

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::handshake:

1 curtida

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Fato e opinião. :wink::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

infelizmente existe. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Amiga existe e o pior é ver muitos negros não assumindo que são negros e tem muito viu Josi , penso eu que quando você não assumi que você é uma pessoa negra(o), o racismo começa e é um confronto de ideias e opiniões onde acaba os próprios negros cometem racismo entre si.

1 curtida

Verdade! Infelizmente não podemos fazer nada com o indivíduo que em quanto sociedade não se reconhece. Só podemos lamentar e aí fia tudo mais difícil. Por que aí você passa pra suas próximas gerações outra realidade. :wink::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Amiga achei muito importante abordar esse tema aqui, infelizmente essa situação aconteceu aqui em Mossoró/RN, mas as pessoas não são daqui, nem do CE e sim de outro estado e reside hoje no CE. @andrezasilva25

Por isso que falamos quando a pessoa não se conhece olhe o que acontece, por que se for levar em consideração essa família toda estaria na mira deles nessa época.

Saiu em rede nacional.

A família não se pronunciou até agora somente fez a exposição do adolescente, pois acham que assim não enfrentará a justiça, só que p MP , o MPF já foram acionados e esse crime bárbaro será investigado, apologia ao nazismo AQUI NÃO.

Mossoró é uma terra linda, de agronegócios, petróleo, sal e o mais importante de resistência e coragem, aqui não toleramos isso. :raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4:

Eu fico imaginando sabe, essas médicas da família desse garoto atendendo negros, o que elas não vão fazer, nesses espaços. :woman_facepalming:t2:

https://www.instagram.com/p/DTczc6xDu2I/?igsh=MWxramgxcGs4ODc1cQ==

1 curtida

Amiga sobre o que estávamos falando! :wink: @andrezasilva25

1 curtida

Inadmissível Josi, espero punição, um crime absurdo mas eu confio na justiça amiga .

A amiga sei o quanto Mossoró possui resistência e coragem e isso faz com que vocês sejam unidos para não tolerar nenhum tipo de preconceito e crime.:raised_fist:t6::raised_fist:t6::raised_fist:t6:

Fico imaginando @Josineide, se ele é assim foi influenciado por alguém e a família tem responsabilidade sim.
Preocupante viu amiga também fico pensando como elas vão atender negros.

1 curtida

Exatamente Josi, um assunto que se fóssemos debater daria muito assunto né amiga.

1 curtida

Menina a cidade e o Brasil acredito so falam nisso, tá uma situação viu.

Verdade amiga, muito obrigada pelo apoio, sei que é sincero.

Sim, a família toda, nas reportagens falam que são todos assim, todos apagaram suas contas do Instagram, mas tem comentários de tias elogiando o objeto, no pescoço do adolescente em outras postagens, vídeos antigos. Sim todos são responsáveis. Vou ficar de olho, qualquer coisa posto aqui.

Muita coisa pra acontecer ainda. Vamos deixar as autoridades competentes resolverem, quando souber de algo posto aqui, mas que precisamos estar atentos e fortes viu, precisamos, não é fácil e nunca vai ser. Estar por toda parte e todos os meios de comunicação, em todas as redes sociais. :wink:

1 curtida

Verdade. Mas… hehehehhe :wink:

1 curtida

Tem que falar, mesmo que alguns não gostem e tentem silenciar é crime .Josi sempre vou apoiar não dá para passar pano para esse tipo de situação e nenhum tipo de preconceito.
Ninguém nasce preconceituoso, mas a forma como voê é ensinado diz muito sobre quem você se torna, ele é assim porque cresceu em um círculo de pessoas que apoiam preconceito e discriminação.
Apagaram a conta porque a sociedade está pressionando se ninguém fizesse nada não apagaria mas pessoas assim não mudam infelizmente.
Amiga qualquer notícia posta sim, esse assunto é muito importante e trás muitas reflexões.

1 curtida

Concordo amiga. Muito obrigada, você sempre atenta a essas causas, e apoia sempre.

Pode deixar se souber de algo novo trago aqui. :handshake::wink::raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4:

1 curtida

Viva! :raised_fist:t4::raised_fist:t4::raised_fist:t4:

1 curtida

1 curtida