Feliz dia mundial dos animais

Bom dia.
Oi Comunidade linda.
Hpje é o dia mundial dos animais.
Animais selvagens ou domésticos, a verdade é que ao encontrarmos um animal a nossa vida não é mais a mesma né? Alguns doguinhos são tão fofos, que gude gude só de lembrar o nosso coração uau.
E, só para relembrar, você pode pedir o alimento para o seu pet pelo Ifood.
E, o que dizer sobre os pássaros com suas cores e diversidade, os imponentes cavalos, que são incríveis, enfim os animais tornam nosssa vida mais emocionante e especial.
Mais e você qual o seu animal favorito?
Feliz dia mundial dos animais.

Na foto que eu fiz tem um pato branco e dois pombinhos.

20 curtidas

Eu tenho dois cachorros, já tive gato, gosto muito dessas companhias :grin:, na minha casa tem umas árvores então enche de pássaros, a parte da manhã é muito boa porque eles cantam muito, eles fazem ninhos, bebem água dos meus cachorros kkkk.

8 curtidas

Minha cãopanheira preferida :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Bom dia.
Oi @Xeique , eu considero você um homem de muita sorte, acordar ouvindo o doce canto dos pássaros é um privilégio.
Agradeço por participar aqui.
Um abraço.

3 curtidas

Minha Bibi :heart::smiling_cat_with_heart_eyes:

11 curtidas

Bom dia.
Oi @Marcelagobi , agradeço você por postar a foto de sua amiga pet, e comentar aqui.
Obrigado.

5 curtidas

Adoro Lhamas e Capivaras :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Bom dia.
Oi @GracielaMandu , sua pet está mais linda a cada dia. A Bibi é muito fofa.
Abraço amiga.

5 curtidas

Bom dia.
Oi @Mirella , eu moro em Manaus no Amazonas, então a lhama não tem aqui, já o outro que você falou eu já vi no Zoológico aqui tem muito.
Agradeço por comentar aqui.
Grande abraço.

5 curtidas

Olha a Bibi :heart_eyes:

6 curtidas

Que linda :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart::sparkling_heart:

6 curtidas

Minha vaca Nala é o amor da minha vida​:sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Pensei que a patinha da foto era da @anaka ! :slightly_smiling_face::duck::swan::duck::swan::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Obrigada, @Andreia007 :smiling_cat_with_heart_eyes::face_blowing_a_kiss:
Abraço!

3 curtidas

Oi, Nala! :heart::face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Então estou comemorando certo com a nova integrante da família

Vênus

12 curtidas

Vênus muito linda!! Deus abençoe :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Amém Má, a Nala também é muito linda :heart:

6 curtidas

Obrigada @marylove :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Oi, Vênus!:smiling_cat_with_heart_eyes:
Que linda, @marylove :heart:

4 curtidas