Fechando ano com chave de ouro 💛

Fala comunidade ano chegou ao fim e como disse em um poste atrás que esse sem sombra de dúvidas foi um dos melhores anos pra mim e estou fechando esse ano com chave de ouro rs.

Como aqui fiz vários amigos gostaria de compartilhar com voocs um dos melhores dia da minha vida :heart_eyes:
22/12/2024 teve show do Chris Brown quem for da época de 2005 2006 sabe o quanto esse cara marcou a adolescência. Ontem realizei meu sonho de adolescente ver show do Chris e ver de pertinho.

Pra muita gente isso não é nada mas pra quem curte é surreal :face_holding_back_tears: sei que esse poste não tem muito haver com a pegada aqui da comunidade mas gostaria de compartilhar com voocs esse dia especial pra mim
Ah antes do show teve aquele pedido no iFood pra pode curti dia todo kkk
Fechou ano com estilo hahaha…

28 curtidas

Show de bola Jean. Muito bom.

4 curtidas

Mandou bem meu amigo @Jean

3 curtidas

Que bacana Jean muito legal mesmo!

5 curtidas

Muito legal eu adorava o Chris Brown tbm, marcou muito minha adolescência tbm, por mais que não concordo o caminho que ele levou, não posso deixar de curtir o excelente cantor que ele é

4 curtidas

@Jean que felicidade!!! Q vc tenha muitas conquistas também em 2025! Parabéns!!!

4 curtidas

Que legal, vi vários vídeos do show no insta e parece que foi muito incrível

3 curtidas

Você realizou um dos meus sonhos. @Jean voce é de mais, feliz por você realizar esse sonho. Deve ter sido incrível. Muito bom podermos realizar coisas boas. Sim… Lembro de mais dessa época. Eu ainda sou fã dele. Heheheh sei todas das antigas e atuais. Nossa que show viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: parabéns pelo ano e pelas realizações. :wink::handshake:

Que isso…. Bote SURREAL. kkkkkk

Tem tudo haver, aqui tem espaço pra todos os assuntos. Hehehe

Acessou minha memória dos anos 2005 e 2006 viu. kkkk culpa sua.

4 curtidas

aa era por isso o transito aqui na regiao kkkk

espero que tenha curtindo

3 curtidas

O importante disso é o Sonho Realizado @Jean … e fico muito feliz quando vejo pessoas Felizes e Realizadas em qualquer segmento da vida delas … muito válido você compartilhar conosco um momento importante para você :clap::clap:

3 curtidas

Que massa poder realizar esse sonho :clap::clap:
Imagino que foi incrível

Encerrou muito bem o ano ele é de mais :heart_eyes::notes:

3 curtidas

Parabéns pela conquista mano

4 curtidas

Que em 2025 seu ano continue sendo assim melhor dia a dia.

5 curtidas

Puxa! Que legal!! Muito bom curtir nossos ídolos bem de pertinho

4 curtidas

Parabéns Jean! Você merece fechar o ano com chave de ouro :rocket:

4 curtidas

Que legal! Participar de um show de um ídolo nunca será “nada de mais”.

4 curtidas

Que bom que conseguiu realizar um de seus sonhos @Jean , que em 2025 consiga realizar muito mais, que Deus te abençoe sempre amigo :pray::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Que bom que voce conseguiu realizar esse sonho!
É muito gostoso conseguir ver um artista que foi importante pra nossa vida! Feliz por você

2 curtidas

Nossa eu amo ir em shows !

E ainda mais naqueles que a gente curte muitoooo o ídolo !

Que legal @Jean !!!

1 curtida