Faz isso comigo não ifood

Aí você tá bem de boa pensando no futuro e tals…… e páh …. :clown_face:

Já vim correndo achando que tinha ganhando os 40k :sob:

Grande foi a decepção agora viu, mais uma vez cai no golpe, cansado de ser enganado :sob:

Primeiro foi os 100, 3x seguidas, agora os 40 mil :weary::weary::weary::weary::weary:

Mais eu ainda te amo IFood, e eu te perdoou tá bom? Só não faz mais isso com esse pobre coitado aqui :broken_heart:

27 curtidas

O IFOOD trola a gente né…rsrs

5 curtidas

cai nisso tbm kkkk ja ia vibrar achando que ganhei 40k, fui trolada kkk

5 curtidas

Ah, pronto! Acabei de postar tbm e nem vi que vc já tinha postado kkkkkk daqui a pouco aparece o povo reclamando de mais um tópico repetido! :see_no_evil::see_no_evil::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Aqui tbm :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Meu deus,não tinha lido tudo completo ,e quase cai nesse tópico… já ia falar: amigo,que sorte grande :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Fica em paz mulher, eu não sou fiscal de tópico não pô, meu intuito aqui e ajudar e não prejudicar!

Por mim tá tudo em paz acredite!

É bom que o povo comenta aqui no meu e lá no seu e tá tudo certo :grin::handshake:t3:

4 curtidas

Quem me dera viu Adriana kkkkkk

1 curtida

Hahahaha… “tamo junto”!!!

2 curtidas

Grande foi o golpe né @Kelen kkkkkk :sleepy:

2 curtidas

Caímos mais uma vez nesse golpe né amiga, não sei onde colocar a cara mais viu :clown_face::broken_heart:

2 curtidas

kkkkkkkkk não é possível :joy:

2 curtidas

Quebrei uma banda do queixo com essa agora irmão :man_facepalming:t2::-1:t3:

1 curtida

pois é, o preguiçoso gosta de nos trolar

2 curtidas

É possível sim @anafvrs, tá aí a prova viva, tô até tonto depois dessa :weary:

2 curtidas

É fogo !!!

1 curtida

Preguiça ainda mata alguém do coração com estas notificações KKKKKKKKKKKKKKK

3 curtidas

Já iria comerar que um dos meus 47 cupons,foi sorteado mais Era fakenews.:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Do coração não sei, mais por asfixia é bem capaz, tô quase indo fazer inalação aqui, faltou até ar, quase deu foi síndrome do pânico agora :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Que susto hein kkk

2 curtidas