Fatos Curiosos: O Ornitorrinco

A Candace sempre tentava pegar os irmãos, mas raramente conseguia! E o Agente P é um personagem tão legal, com suas missões secretas. :grin:

2 curtidas

Pois é! Os ornitorrincos machos têm esporões nas patas traseiras que podem liberar veneno. É um detalhe interessante e curioso, né? Isso só acrescenta à singularidade desse animal!

2 curtidas

Simmmm
Eles conseguiam soluções bem criativas mesmo
O q eu mais gosto é da montanha russa no quintal, nesse episódio até a irmã deles desiste de tentar armar o flagra da mãe lkkkk

2 curtidas

Também vivem de férias o ano inteiro, né. Hajam experimentos pra essas soluções serem hiper inteligentes :eyes::sweat_smile::rofl::rofl:

2 curtidas

Eu amo a Candace, sério. Pode ser chata, mas ela é uma chata que não tem vez com eles :joy::joy::joy:

2 curtidas

Sempre acontecia algo inesperado kkkkkk

1 curtida

A Candace é tipo a melhor antagonista de comédia. Ela sempre tenta, mas nunca consegue! É como se o universo conspirasse contra os planos dela :joy::joy::joy:

1 curtida

Pior que gosto dela também lkkkkk

2 curtidas

Desenho…. Isso é a magia do desenho
Kkkkkkkk

Igual filme de terror, todo mundo se separa em qualquer filme … kkkkkkkkk

2 curtidas

Nossaa muito verdade

Ela é o Coiote, do papa-léguas …. Inclusive, outro desenho q eu amava assistir

1 curtida

Kkkkkkkk, amo os escândalos dela, no fim a gente torcer pra que ela não estrague a diversão dos outros. Coitada, toda malamanhada :rofl::rofl::sweat_smile:

2 curtidas

Que legaal, os ornitorrincos são muito fofoos, gosto deles!

1 curtida

Amava também este desenho. Sempre torcia pro nosso papaléguas fugir mesmo do coiote.

Lembro que minha mãe disse que ia me dar o livro desse desenho que eu tinha visto na revista Avon se eu arrancasse o dente canino que tava mole na naquela época quando criança, pois eu tava com maior medo dela dá um puxão no meu dentinho e doer antes do livro, kkkkkk, no fim das contas deixei ela puxar meu dente, ele foi arrancado, mas até hoje nunca ganhei o livro ilustrativo.

Foi igualzinho aquele velho conhecido: na volta a gente compra.

2 curtidas

Pra mim um dos desenhos mais perfeitos rsrsrs
E tudo que era da empresa Acne não prestava kkkkk

Hahahaha o Clássico …. Minha mãe não era assim não … ela simplesmente não comprava e dizia um sonoro nao

2 curtidas

Os desenhos de antigamente sempre serão incríveis. Com certeza aproveitamos muito tudo, eram geniais.

Bem objetiva e clara a sua mãe, valha-me, deixava você nem sonhar acordada kkkkkk, já a minha gostava de fazer meus gostos, ela fazia sim, mas às vezes não, o caso do dente, por exemplo :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Simmmm, eram muitos bom

Hahahaha
Ela nem deixava eu sonhar kkkkkkkkkk

2 curtidas

Bichinha da Tatiana criança, podia nem se quer pensar em sonhar! Poxa. Mas tá tudo bem agora, hoje ela pode tentar sonhar e realizar na medida do possível, rsrsrs.

A Zara Larsson é assim, empoderada também!

1000042689

1 curtida

Hahahahaha
Hj em dia piorou … vida adulta é cruel kkkkkkk

1 curtida

É mesmo visse. Kkkkkkk, mas você tem uma certa garantia de sonhar acordada ou apenas sonhar, você pode tentar :raised_hand:t4::heart_eyes:

2 curtidas

Kkkkkk
Prefiro pé no chão msm kkkkk
Evita decepções

2 curtidas