A Candace sempre tentava pegar os irmãos, mas raramente conseguia! E o Agente P é um personagem tão legal, com suas missões secretas.
Pois é! Os ornitorrincos machos têm esporões nas patas traseiras que podem liberar veneno. É um detalhe interessante e curioso, né? Isso só acrescenta à singularidade desse animal!
Simmmm
Eles conseguiam soluções bem criativas mesmo
O q eu mais gosto é da montanha russa no quintal, nesse episódio até a irmã deles desiste de tentar armar o flagra da mãe lkkkk
Também vivem de férias o ano inteiro, né. Hajam experimentos pra essas soluções serem hiper inteligentes
Eu amo a Candace, sério. Pode ser chata, mas ela é uma chata que não tem vez com eles
Sempre acontecia algo inesperado kkkkkk
A Candace é tipo a melhor antagonista de comédia. Ela sempre tenta, mas nunca consegue! É como se o universo conspirasse contra os planos dela
Pior que gosto dela também lkkkkk
Desenho…. Isso é a magia do desenho
Kkkkkkkk
Igual filme de terror, todo mundo se separa em qualquer filme … kkkkkkkkk
Nossaa muito verdade
Ela é o Coiote, do papa-léguas …. Inclusive, outro desenho q eu amava assistir
Kkkkkkkk, amo os escândalos dela, no fim a gente torcer pra que ela não estrague a diversão dos outros. Coitada, toda malamanhada
Que legaal, os ornitorrincos são muito fofoos, gosto deles!
Amava também este desenho. Sempre torcia pro nosso papaléguas fugir mesmo do coiote.
Lembro que minha mãe disse que ia me dar o livro desse desenho que eu tinha visto na revista Avon se eu arrancasse o dente canino que tava mole na naquela época quando criança, pois eu tava com maior medo dela dá um puxão no meu dentinho e doer antes do livro, kkkkkk, no fim das contas deixei ela puxar meu dente, ele foi arrancado, mas até hoje nunca ganhei o livro ilustrativo.
Foi igualzinho aquele velho conhecido: na volta a gente compra.
Pra mim um dos desenhos mais perfeitos rsrsrs
E tudo que era da empresa Acne não prestava kkkkk
Hahahaha o Clássico …. Minha mãe não era assim não … ela simplesmente não comprava e dizia um sonoro nao
Os desenhos de antigamente sempre serão incríveis. Com certeza aproveitamos muito tudo, eram geniais.
Bem objetiva e clara a sua mãe, valha-me, deixava você nem sonhar acordada kkkkkk, já a minha gostava de fazer meus gostos, ela fazia sim, mas às vezes não, o caso do dente, por exemplo
Simmmm, eram muitos bom
Hahahaha
Ela nem deixava eu sonhar kkkkkkkkkk
Bichinha da Tatiana criança, podia nem se quer pensar em sonhar! Poxa. Mas tá tudo bem agora, hoje ela pode tentar sonhar e realizar na medida do possível, rsrsrs.
A Zara Larsson é assim, empoderada também!
Hahahahaha
Hj em dia piorou … vida adulta é cruel kkkkkkk
É mesmo visse. Kkkkkkk, mas você tem uma certa garantia de sonhar acordada ou apenas sonhar, você pode tentar
Kkkkkk
Prefiro pé no chão msm kkkkk
Evita decepções