Eu gosto bastante também da laranja!!
A laranja é sem explicação, não tem nem como comparar. Mas quando quero variar pra algo diferente é sempre a de uva que salva
Ótimas colocações @cesarionay!
A laranja acho muito boa, bebo com prazer. E a coisa mais diferente e deliciosa em formato de refrigerante pra mim é a sabor uva! Lembrando sempre q sou apaixonada por Coca-Cola hahaha
Também gosto bastante da uva, é bem diferente o sabor e marcante. Chega desce saciando né
Demais! Fico bem feliz bebendo ela kkkk
Guaraná, sempre! Um clássico
Maravilha @ranielreis! Clássico é clássico né
Não consumo nenhum tipo de refrigerante.
Saudável @andrezasilva25!
@Amabilin Eu tento parei de tomar refri em 2012 não sinto falta e nem vontade de consumir.
Ainda bem @andrezasilva25! E já faz tempo né, que bom mesmo
@Amabilin sim um bom tempo agora é só suco natural.
Hj em dia não tomo refrigerante ,mas qd eu tomava eu amava fanta uva
Eu evito tomar refrigerante, mas para fazer um social, eu tomo! Na infância, eu adorava Fanta Uva usando o canudo de Óculos do Chaves.
Nossa até um tempo eu nao tomava muito, mas daí veio o iFood con oa cupons de Coca Cola eu passei a consumir mais kkk
Que legal teu canudo! Se eu tivesse um desse aí q ia beber mais refri ainda kkkkk
Funcionou bastante para eu tomar mais água e suco na infância kkkkk
Muito legal esse óculos
Amiga, esqueceu de botar a Fanta Maracujá nessa briga. Aqui em SP ela tem aparecido bastante nas lojas. Eu, particularmente, gosto da fanta guaraná. Meu irmão é fã de fanta uva, e uma das minhas amigas mais próximas, adora a de Maracujá (eu achei ruim, o gás muito forte)
Então amiga, aqui na minha cidade eu não percebi esse sabor de Fanta sendo comercializado e consumido! Por isso q nao coloquei pq nem sabia q tava em alta hahaha Vou dar uma conferida com meus amigos e familiares por aqui ver se eles estão a par desse sabor e t digo
Mas obrigada pela observação!