Fanta Laranja, Uva ou Guaraná?🥤

Eu gosto bastante também da laranja!! :orange_heart:

2 curtidas

A laranja é sem explicação, não tem nem como comparar. Mas quando quero variar pra algo diferente é sempre a de uva que salva :heart_eyes:

3 curtidas

Ótimas colocações @cesarionay!
A laranja acho muito boa, bebo com prazer. E a coisa mais diferente e deliciosa em formato de refrigerante pra mim é a sabor uva! Lembrando sempre q sou apaixonada por Coca-Cola hahaha

3 curtidas

Também gosto bastante da uva, é bem diferente o sabor e marcante. Chega desce saciando né :yum:

2 curtidas

Demais! Fico bem feliz bebendo ela kkkk :grapes:

3 curtidas

Guaraná, sempre! Um clássico :star_struck:

2 curtidas

Maravilha @ranielreis! Clássico é clássico né :smiley_cat:

3 curtidas

Não consumo nenhum tipo de refrigerante.

2 curtidas

Saudável @andrezasilva25! :two_hearts:

3 curtidas

@Amabilin Eu tento parei de tomar refri em 2012 não sinto falta e nem vontade de consumir.

2 curtidas

Ainda bem @andrezasilva25! E já faz tempo né, que bom mesmo :sparkling_heart:

3 curtidas

@Amabilin sim um bom tempo agora é só suco natural.

3 curtidas

Hj em dia não tomo refrigerante ,mas qd eu tomava eu amava fanta uva

3 curtidas

Eu evito tomar refrigerante, mas para fazer um social, eu tomo! Na infância, eu adorava Fanta Uva usando o canudo de Óculos do Chaves.

3 curtidas

Nossa até um tempo eu nao tomava muito, mas daí veio o iFood con oa cupons de Coca Cola eu passei a consumir mais kkk
Que legal teu canudo! Se eu tivesse um desse aí q ia beber mais refri ainda kkkkk

3 curtidas

Funcionou bastante para eu tomar mais água e suco na infância kkkkk

2 curtidas

Vou dar uma olhada se consigo comprar para meus afilhados

3 curtidas

Muito legal esse óculos :smiley_cat:

2 curtidas

Amiga, esqueceu de botar a Fanta Maracujá nessa briga. Aqui em SP ela tem aparecido bastante nas lojas. Eu, particularmente, gosto da fanta guaraná. Meu irmão é fã de fanta uva, e uma das minhas amigas mais próximas, adora a de Maracujá (eu achei ruim, o gás muito forte)

3 curtidas

Então amiga, aqui na minha cidade eu não percebi esse sabor de Fanta sendo comercializado e consumido! Por isso q nao coloquei pq nem sabia q tava em alta hahaha :sweat_smile: Vou dar uma conferida com meus amigos e familiares por aqui ver se eles estão a par desse sabor e t digo :sparkling_heart: Mas obrigada pela observação!

3 curtidas