Ontem tive uma péssima experiência com a empresa Estou com fome Xpress , fiz o pedido e demorou para chegar então a própria empresa me enviou mensagem que estaria cancelando meu pedido pelo App Ifood e conversando comigo via whatsapp e me solicitou o pagamento via Pix pela própria loja , pois com o cancelamento pelo app o reembolso já havia sido devolvido e pois bem fiz o Pix e adivinha a loja após isso não me respondeu mais e nem meu pedido foi enviado . Entrei em contato com a Ifood e não estou tendo retorno do mesmo .
Mas vou divulgar até essa empresa se responsabilizar , pois é um absurdo uma empresa se sujar com tão pouco , a não ser que já seja uma rotina da empresa fazer isso.
Um absurdo , tenho os áudios, mensagens e o comprovante para mostrar o que fizeram.
Bem vindo a comunidade @Hiuli
Não contamos com suporte aqui.
Você fez o pedido dentro do app ifood ou via WhatsApp? Não entendi direito, por isso pergunto.
Nunca tinha visto até hoje, um estabelecimento no app conversar com a gente fora do chat, até mesmo por questões de segurança, a própria plataforma preza por nossos dados e pede pra não compartilharmos com ninguém, seja documento, contato…
Pagamento dentro do app é passível sim de reembolso caso haja problema, mas fora dele, infelizmente não tem como a mesma se responsabilizar.
Na sua sua aba de pedidos no app você consegue solicitar ajuda, mas se for isso mesmo que entendi, você precisará procurar seus direitos indo diretamente nesse estabelecimento onde fez o pedido,.
Boa sorte
Muito chato isso! Mas espero que você consiga resolver .
Espero que consiga resolver da melhor forma.
Seja bem vinda a comunidade, @Hiuli
loucura isso aí, se o pedido foi cancelado vc recebe o reembolso pelo ifood e o assunto está encerrado. Pq a loja te pediu pagamento por algo que não entregou? Do jeito que vc descreveu parece que estão aplicando um golpe
Pensei a mesma coisa, mas se não me engano não tem como a loja ter acesso ao número do cliente para enviar mensagem pelo Whatsapp.
Acho que não tem, a não ser que a própria pessoa informe. Já me pediram várias vezes o número do whatsapp, eu só respondo pra falar pelo chat mesmo