Desde que mudei de cidade faço pedidos nesse restaurante especifico, consigo ver quantas vezes ja pedi?
Obrigadaa
Ai eu teria que contar um por um? nao tem como ver a quantidade exata no restaurante específico?
Entendi o que você precisa, saber a quantidade de pedidos em determinado restaurante é isso?
Eu TB gostaria d saber quantas vezes já pedi no meu restaurante preferido!
Seja muito bem vinda @tairias ![]()
![]()
@Amabilin @tairias dando uma fuçada no app só dá para saber o histórico dos pedidos na aba de histórico de pagamentos, foi o caminho que encontrei
Mas esse daí ainda é uma lista geral, eu acho q seria legal contar em algum campo quando acessa o restaurante estar escrito por exemplo “50 pedidos nesse restaurante”
Algo bem específico e objetivo
Retrospectiva iFood 2022: Veja suas comidas mais pedidas.
Lembro dessa retrospectiva “meus foods” de pedidos no Ifood mas foi em 2022. Pode ser uma sugestão para o Ifood para os usuários, constar a informação de quantidade de pedidos x para tal restaurante.
Dezembro q chega a retrospectiva né, quero só ver quantos pedidos fiZ kkkkk
Meu restaurante favorito de estar contando com um percentual bem alto deles kkk
Tô esperando pra ver a minha tbm @Amabilin kkk esse ano eu variei um pouquinho mas ainda tem os preferidos de sempre
@Jean Sempre tem o mais pedido mesmo hahaha
O teu será q é o KFC?!
Pior que não @Amabilin peço muito no Méqui kk
Infelizmente só pelo histórico mesmo, não aparece algo do tipo: “Você fez 20 pedidos nesse restaurante”.
E o histórico tem um tempo. O meu eu só consigo ver até final de 2020 (sendo que já pedia bem antes).
Eita errei então ![]()
![]()
![]()
Bom de se comunicar é isso, aprende sobre o amigo kkkk
Kfc é muito bom, apareceu uma promo
a um tempo atrás e foi meu primeiro pedido com eles que hambúrguer gostoso.
Eu até agora não pedi no KFC mas tô vendo aqui na comunidade sempre quem pede falando bem, vou pedir também qlq dia q apareça uma promoção hahah
Vai gosta, aqui saiu no precinho por 6 reais
Sério, 6 reais MT barato
Vou pedir sim hahaha
Ficar d olho ![]()
![]()
Errou por pouco @Amabilin os dois estão no mesmo páreo kkkk
Então @Jean
É q eu vejo vc falando do KFC e já mandou algumas fts TB, do MC não tava lembrada ![]()
Kkkkk