Faço muitos pedidos em um restaurante

Desde que mudei de cidade faço pedidos nesse restaurante especifico, consigo ver quantas vezes ja pedi?

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade
Sim, é possível ver o histórico dos seus pedidos
Segue o :yarn:

5 curtidas

Obrigadaa

Ai eu teria que contar um por um? nao tem como ver a quantidade exata no restaurante específico?

1 curtida

Entendi o que você precisa, saber a quantidade de pedidos em determinado restaurante é isso?

1 curtida

Eu TB gostaria d saber quantas vezes já pedi no meu restaurante preferido!

Seja muito bem vinda @tairias :heart::white_heart:

3 curtidas

@Amabilin @tairias dando uma fuçada no app só dá para saber o histórico dos pedidos na aba de histórico de pagamentos, foi o caminho que encontrei

1 curtida

Mas esse daí ainda é uma lista geral, eu acho q seria legal contar em algum campo quando acessa o restaurante estar escrito por exemplo “50 pedidos nesse restaurante”
Algo bem específico e objetivo

5 curtidas

Retrospectiva iFood 2022: Veja suas comidas mais pedidas.

Lembro dessa retrospectiva “meus foods” de pedidos no Ifood mas foi em 2022. Pode ser uma sugestão para o Ifood para os usuários, constar a informação de quantidade de pedidos x para tal restaurante.

1 curtida

Dezembro q chega a retrospectiva né, quero só ver quantos pedidos fiZ kkkkk
Meu restaurante favorito de estar contando com um percentual bem alto deles kkk

5 curtidas

Tô esperando pra ver a minha tbm @Amabilin kkk esse ano eu variei um pouquinho mas ainda tem os preferidos de sempre

2 curtidas

@Jean Sempre tem o mais pedido mesmo hahaha
O teu será q é o KFC?!

4 curtidas

Pior que não @Amabilin peço muito no Méqui kk

2 curtidas

Infelizmente só pelo histórico mesmo, não aparece algo do tipo: “Você fez 20 pedidos nesse restaurante”.

E o histórico tem um tempo. O meu eu só consigo ver até final de 2020 (sendo que já pedia bem antes).

3 curtidas

Eita errei então :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Bom de se comunicar é isso, aprende sobre o amigo kkkk

5 curtidas

Kfc é muito bom, apareceu uma promo
a um tempo atrás e foi meu primeiro pedido com eles que hambúrguer gostoso.

3 curtidas

Eu até agora não pedi no KFC mas tô vendo aqui na comunidade sempre quem pede falando bem, vou pedir também qlq dia q apareça uma promoção hahah

6 curtidas

Vai gosta, aqui saiu no precinho por 6 reais

3 curtidas

Sério, 6 reais MT barato
Vou pedir sim hahaha
Ficar d olho :eye::eye:

5 curtidas

Errou por pouco @Amabilin os dois estão no mesmo páreo kkkk

4 curtidas

Então @Jean
É q eu vejo vc falando do KFC e já mandou algumas fts TB, do MC não tava lembrada :hamburger:
Kkkkk

5 curtidas