No dia 01/01/2026, solicitei alguns produtos pela plataforma I Food acessando a farmácia Nissei, o pedido de alguns itens, foi solicitado por volta das 23:30min, a plataforma acusou um horário de chegada para os produtos em minha residência entre 20 a 30 min. Até hoje 03/01 as 10:45 não chegou nada. A plataforma diz que o pedido está atrasado e andamento, liguei várias vezes para o SAC da farmácia e ninguém resolveu, inclusive sendo mal educados, a plataforma não tem telefone, nem wattsapp para ajudar o cliente. Estou revoltado, quero meu dinheiro de volta, paguei com pix, preciso do dinheiro para comprar em outro lugar. Minha experiência com esta plataforma tem sido horrível.
7 curtidas
Oi @123436, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, veja aqui como cancelar um pedido em andamento, ok?
Se não teve a entrega, solicitar o cancelamento, no pedido tem como fazer isso.
Se não der certo, aí terá que abrir reclamação no reclame Aqui, que eles respondem lá.
Já tive um problema onde dizia que a entrega já tinha sido feita, apos 8 horas de espera, porém nem saiu da loja.
1 curtida