Experiência ruim

Tive uma compra cancelada no ifood do supermercado de $460, o aplicativo me mandou apenas uma mensagem, não me ligaram e após 10 minutos o motorista foi embora e a empresa não quer me reembolsar e me deram respostas padrões.

Eu solicitei novamente no suporte e agora tive o post bloqueado aqui e no app me retornaram falando a mesma resposta padrão no novo chamado que abri.

5 curtidas

tente falar sobre isso no suporte, ou no site reclame aqui sobre…

1 curtida

Sinalizei pra moderação te ajudar

2 curtidas

Eu já coloquei no reclame aqui e tive a mesma resposta padrão do aplicativo. Simplesmente minha compra do mês, cara.

Poxa, muito obrigado! Agradeço o apoio.

Em primeiro lugar seja bem vindo @Fefeco . Que chato isso que aconteceu com vc. Mas o pessoal da moderação que jâ foi chamado . podera te dar um suporte.

2 curtidas

Oi Marcílio, muito obrigado pelo apoio! Tentei até contato com o supermercado, mas falaram que era apenas com o ifood.

Espera para ver se o pessoal da moderação que foi chamado consegue resolver

Poxa, tentei falar com o suporte, eles são um amor

1 curtida

O pessoal do suporte é muito gente boa, sempre esclarecem sobre algo

1 curtida

Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

O suporte não permite o envio pelo aplicativo de novas mensagens e aqui na comunidade foi o único meio que consegui compartilhar a demanda sobre o meu atendimento.

Como eu faço para habilitar o contato com eles? Estou bloqueado para o envio de mensagens nesse pedido específico.

Atenção @iFood , ajudando o @Fefeco na questão ,caso tenham contato do mesmo tentar entrar em contado com este cliente

Espero ter ajudado, salientando a ajuda que foi passada pelo Ifood @Fefeco

1 curtida

Obrigado Marcílio, @iFood teria como me auxiliar?

1 curtida

@horstgui @iFood @Are
Alguém ajuda ele aí

2 curtidas

Obrigado pelo apoio, Fernanda.