Interessante…ainda não experimentei…aqui em São Bernardo quase não tem opção
Que bacana, por aqui onde moro aí dá não vi algum estabelecimento que tenha a maquinona do Ifood, vou ficar de olho pra ver se acho algum
Há sim, obrigado por esclarecer, quando for pra São Paulo vou ver se consigo ir em algum desses restaurantes.
Você vai amar tem muitos restaurantes legais
Sério amiga?? Mas não faltará oportunidade viu
Sim amiga, acredito que pela adesão aqui em breve vai para outros estados sim o iFood tá com tudo
Ai tem uma de esfiha que parece ser muito boa mas ainda não fui
Fica sim, que só o cashback já compensa
Você vai adorar
Acho que quem já teve algumas experiências foi a @marquessep @Mirella
Eu acredito nisso amiga, quero muito poder utilizar aqui no RN ou no CE heehehe vai da certo sim.
Ah a Esfiharia Imigrantes…também ainda não fui
Sim, já usei mais de uma vez e adorei. Ainda não fui nesse que você foi, vou ficar de olho quando sair mais.
Primeira experiência Maquinona
Com certeza, seria legal para quando expandir poder usar o cashback em qualquer estabelecimento que use a maquinona. Porque nem sempre conseguimos voltar no mesmo restaurante duas vezes principalmente quem está de viagem. tiveumaideia
Peguei um cupom lá uma vez mas não cheguei a ir, só olhei o cardápio e algumas fotos do local. Me parece ser um lugar bem bacana para conhecer. ( Está na minha lista)
Eu fui nessa churrasqueira também gostei bastante. Eu também nunca tinha ido nela antes da maquinona do iFood. A única coisa que senti falta lá foi um espaço kids para as minhas crianças kkkk
Adorei a ideia viu @Andressa.santosfs faz sentido mesmo amiga, muito importate pontuar isso, sempre com boas ideias.
Adorei esse seu tópico que alerta sobre os cupons
Muito obrigada amiga, eu sempre posto quando eu vejo em tempo hábil rsrsrsrs