Experiência com o iFood pra comer fora 🚀

Interessante…ainda não experimentei…aqui em São Bernardo quase não tem opção

4 curtidas

Que bacana, por aqui onde moro aí dá não vi algum estabelecimento que tenha a maquinona do Ifood, vou ficar de olho pra ver se acho algum :eyes:

3 curtidas

Há sim, obrigado por esclarecer, quando for pra São Paulo vou ver se consigo ir em algum desses restaurantes.

5 curtidas

Você vai amar tem muitos restaurantes legais

2 curtidas

Sério amiga?? Mas não faltará oportunidade viu

3 curtidas

Sim amiga, acredito que pela adesão aqui em breve vai para outros estados sim :star_struck: o iFood tá com tudo

4 curtidas

Ai tem uma de esfiha que parece ser muito boa :face_savoring_food: mas ainda não fui

3 curtidas

Fica sim, que só o cashback já compensa

4 curtidas

Você vai adorar :heart_eyes:

4 curtidas

Acho que quem já teve algumas experiências foi a @marquessep @Mirella

4 curtidas

@EliRodrigues

3 curtidas

Eu acredito nisso amiga, quero muito poder utilizar aqui no RN ou no CE heehehe :hugs::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vai da certo sim.

4 curtidas

Ah a Esfiharia Imigrantes…também ainda não fui

4 curtidas

Sim, já usei mais de uma vez e adorei. Ainda não fui nesse que você foi, vou ficar de olho quando sair mais.
Primeira experiência Maquinona

4 curtidas

Com certeza, seria legal para quando expandir poder usar o cashback em qualquer estabelecimento que use a maquinona. Porque nem sempre conseguimos voltar no mesmo restaurante duas vezes principalmente quem está de viagem. tiveumaideia

6 curtidas

Peguei um cupom lá uma vez mas não cheguei a ir, só olhei o cardápio e algumas fotos do local. Me parece ser um lugar bem bacana para conhecer. ( Está na minha lista)

3 curtidas

Eu fui nessa churrasqueira também :star_struck: gostei bastante. Eu também nunca tinha ido nela antes da maquinona do iFood. A única coisa que senti falta lá foi um espaço kids para as minhas crianças kkkk

3 curtidas

Adorei a ideia viu @Andressa.santosfs faz sentido mesmo amiga, muito importate pontuar isso, sempre com boas ideias. :clap: :smiling_face:

3 curtidas

Adorei esse seu tópico que alerta sobre os cupons :heart_eyes:

5 curtidas

Muito obrigada amiga, eu sempre posto quando eu vejo em tempo hábil rsrsrsrs :hugs:

3 curtidas