Expectativa X Realidade

Foto no app:

Os sanduíches estavam ok, mas a quantidade de frango e batata dentro do baldinho…

Só que a embalagem não estava violada. Era só isso mesmo.

Decepcionante.

Outra coisa… Nao custa nada colocar o refri num saquinho separado né? Os lanches chegaram frios e os refrigerantes quentes….

Será que as pessoas não conseguem pensar no que vai acontecer? Ou realmente não se importam com a experiência do cliente?

17 curtidas

Colocou essas observações na avaliação @JuCast ?!

7 curtidas

Além de vim pouco , fazem a sacanagem de colocar o refrigerante junto

Aqui é igual , nas imagens no Instagram todos baldes bem cheio , quando chega e só metade

3 curtidas

Tiração quando acontece umas situações dessa aff

2 curtidas

Infelizmente essa situação acontece muito eu mesma já comprei bolo e outras sobremesas que visualmente no app pareciam ser grandes quando chegou o tamanho e quantidade decepcionou.

2 curtidas

Oi @JuCast, chegando agora no seu post… que horror, amiga. A gente paga pelo produtos, seja um lanche, uma refeição rápida e recebe essa coisa que parece realmente um descaso com o cliente. Isso inclusive tem ocorrido muito, várias reclamações sobre isso, mas infelizmente o i-Food faz vista grossa, não temos um botão de denúncia imediata, parece que tem uma roleta na mesa de quem atende e nas reclamações as roletas são rodadas e a sorte é lançada, se cair na solução tudo bem, mas se cair no sinto muito, recebemos uma resposta que beira a malcriação.

3 curtidas

Sim eu sempre avalio e quando necessário comento…

2 curtidas

Eu também faço isso

3 curtidas

Pois é… as vezes tratam o cliente como se estivesse fazendo um favor

2 curtidas