Excluir minha conta comunidade ifood

eu criei essa conta por engano achando que ia ganhar cupons e agora fico recebendo umas 10 notificações de email por dia, quero excluir minha conta veyr

10 curtidas

Olá sinto muito que você queira excluir sua conta, por aqui temos muitas dinamicas legais que te dao a chance de ganhar cupons
Temos a gameficação e até algumas brincadeiras que o ifood posta valendo cupons por aqui, para receber cupons so participando ativamente das brincadeiras e da comunidade

Se mesmo assim você ainda quiser excluir sua conta, você tem que enviar uma mensagem privada para algum dos ifoodlovers @moderators

8 curtidas

Que pena vê-lo ir embora, a comunidade vai muito além dos cupons, nos permite formar conexão, seria bacana dar uma chance que vai valer super a pena e como a @anaka disse, tem inúmeras dinâmicas pela comunidade. Inclusive saiu o resultado de uma recentemente, mas se mesmo assim não quiser, esse tópico tem todos os detalhes.

7 curtidas

Inclusive você pode configurar para não receber as notificações por email

10 curtidas

@Euhamon você não precisa sair… é só configurar as notificações…

1 curtida

Nao adianta. Ja desativei tudo e continuo recebendo! Tbm quero sair disso. Ja mandei msg para mods e nada!