Ah ok! Vou dar uma pesquisada
Uma master super da Walita q ganhei de casamento em 1989! Maravilhosa forte e não quebra. Não existe nada igual!
Eu ainda continuo fazendo Iogurte, é muito bom levo pro trabalho.
Essa é sensacional, tive uma também, fazia suco, massa de pão, isso é um trator na cozinha, em uma das mudanças ela sumiu e nunca mais achei algo parecido para comprar.
Sim! Que legal, ela nunca precisou de manutenção. Somente o copo q troquei qdo rachou numa queda! Eu amo demais!
Genteeeeeeeee minha mãe usava muito, o nhoque ficava ótimo rs
Baita relíquia @Mfranca , hoje raramente as pessoas usam né, vai no garfo mesmo enrolar
@LucianoRezende Mais é “exibido” … Eu tenho um monte de Boletos aqui, que ninguém tem igual em casa e gentilmente posso Doar alguns
@JoiceCosta A minha “da sorte” é mais velhinha, mas tenho uma desta também
Ninguém faz mais né compram pronto !
Será que um dia essa notinha valerá milhares @adrimco ?
@JoiceCosta A sua talvez, porque está conservada, tem vários requisitos para a Nota ser valorizada, aqui eu guardo várias bem antigas que eram do meu Pai, mas não nunca tentei vender … tomara que as de 1 real valorizem, essa aqui eu teria coragem
Eu tenho nota d 1 real tb kkk
E a moeda antiga d 1 real
Eu coleciono moedas
Pow… precisa ser um dólar, fia.
Eu coleciono notas, tenho duas de cinco Reais quero trocar por duas de duzentos que ainda não tenho.
@LucianoRezende I Have Dolars … yo tambien tengo Pesas y Quetzales
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô na mesma situação, Luciano, não acho ninguém que queira trocar minhas notas de 5 por uma de 200, absurdo