Eu não posso sair prejudicada por um erro do entregador do Ifood. Ele não interfonou e com isso lembrei do pedido

Fiz um pedido,só que moro em um apartamento. O entregador mandou msg, só que eu solicitei para o estabelecimento pedir para o entregador interfonar e o mesmo não fez. Só que pelo fato dele ter tentado entrar em contato comigo e isso constar nas conversas do Ifood,não estou tendo o direito do reembolso . Não aceito sair prejudicada por um algo que foi solicitado e não foi cumprido. Exijo meu reembolso.

Espero q vc consiga resolver seu problema

1 curtida

Olá, @Mih24 .
Para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico. Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Agradecemos a compreensão!

3 curtidas

Eu passei pelo mesmo que você, conseguiu seu reembolso?