Esfihas de carne do Habib’s, só R$ 1,48 cada, aí não dá prá deixar de comprar, né? Então foi só 20.
Por aqui não tem
Mas parece uma delícia, não podia deixar passar mesmo kkk
Nossa, eu adoro esfihas de carne.
Luciano não sei se já te falaram isso mas você é abençoado por ter um Habib’s bom na sua cidade, eu conheço bem e sei que ele é ótimo assim como o de São Carlos também é, em Campinas as esfihas não tem nem perto desse tamanho e recheio, e pra falar a verdade eu fujo da de carne porque não confio na procedência ou de que não vai estar com gosto estranho (recorrente a carne estar pra estragar) a Anvisa já fechou o Habib’s da Av Brasil tantas vezes.
Uma pena porque a comida tem um custo benefício incrível com essas promoções que sempre tem nos apps, eu tenho vontade de comer Habib’s as vezes mas queria ir aí pra Bragança ou pra São Carlos.
Poxa que pena é uma excelente opção pra variar de pizza e lanche, e além disso tem um precinho ótimo com as promoções.
O dono da unidade daqui é meu amigo pessoal e eu frequento e peço há décadas e nunca tive esse problema, uma pena que ai em Campinas seja assim.
Aqui não tem muita coisa diferente não
Sempre as mesmas opções kk
Tenho que ir em outra cidade experimentar essas delícias
Eita! aqui estava 0,99 kk
Mas não pedi kkk
Estourou no norte!!! mentira um trem desde…
Eu sou a fanatica da esfiha, e modestia parte a do habbibs é uma das, se não a melhor!
Como conseguiu este valor! aqui na esfiharia mais em conta 5 esfihas é 25 reias
Mesmo o atendimento no salão é diferenciado, nunca faltam produtos, e provavelmente a vigilância sanitária não tem problemas por aí. Eu adoro ir nesse Habib’s.
Devem estar melhores do que àquelas de queijo,do encontro da comunidade viu
Nossa verdade … muito raro achar um habibs bom hoje em dia.
Todos meus últimos pedidos foi um pesadelo.
Tem uns 10 anos que não como no Habib’s
Sabia que na receita original a carne da esfiha não é frita previamente? Fiquei sabendo que na receita árabe a carne fica de molho no limão por 3 horas pra ficar assada na acidez do limão. Louco isso né?
Minha tia faz muita esfiha no forno de pizza dela e não se frita, grelha ou cozinha a carne antes não. Tanto na aberta quanto na fechada a carne vai crua, porém se você partir a carne muito grossa ou não respeitar o tempo do tempero não fica bom não.
Veio pelo aplicativo e eu não perdoei.
Meu sonho… manda esta sorte pra mim!!! Rsrs
Mas essas estavam mais baratas.
Caracas… eu não fico seis meses.
Sim, a carne é colocada no limão e depois é peneirada para não umidecer demais, porque o tomate também solta muita água.