Bom dia pessoal, estava configurando o cardápio no portal do parceiro e deu um bug, a pagina travou e aparece apenas uma mensagem de erro, ja usei dispositivos e navegadores diferentes, não consigo nem falar com suporte, estou tentando já ha dois meses e nada, não existe mais atendimento por humano apenas robô, não tem email, nem telefone, alguém por favor, se puder me ajudar eu agradeço.
Olá @fibiger tudo be seja bem-vindo..
Aqui na Comunidade infelizmente não temos suporte pois somos todos clientes porém encaminhei sua demanda para um Foodlover pedindo uma atenção para o seu caso ok?
obrigado
Bom dia.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Oi, sou cliente, assim como você, e eu espero que seu problema seja resolvido em breve.
Boa semana.
Você consegue entrar no Portal? Vi no Reclame Aquí um caso de uma pessoa que não conseguia entrar no Portal, o Ifood respondeu a reclamação e resolveu o problema dele. O Ifood sempre responde as reclamações de lá.
talvez o caso ao qual você mencionou Di_23 seja o meu, foi o unico canal que consegui contato de alguma forma, mas não foi resolvido, a pessoa que respndeu a reclamação encerrou sem resolver. passei todos os dados no chat privado no reclame aqui e até hoje sem solucção e sem contato do Ifood.
Verdade, se tem um erro na nossa conta, não tem suporte, não tem contato, não tem email não tem telefone, estou ha 15 dias sem acesso ao portal parceiro, preciso fazer alterações no cardapio e não tenho como fazer, o código de verificação nunca é enviado para confirmar a conta. e o email está funcionando perfeitamente, usei ele para ativar a conta aqui na comunidade!
Não, o caso que eu vi o Ifood respondeu e a pessoa deu uma nota boa na avaliação, deu nota 10
Eu pesquisei, realmente não twm atendimento por telefone.
Tenta o Instagram, na minha pesquisa, vi que respondem por lá também.
https://www.instagram.com/ifoodparaparceiros?igsh=b2w0cWM5bGgzZW82
Boa noite, é infelizmente é uma pena pois até agora não consegui resolver, enviei mensagens a todos os canais possiveis, Instagram, Twíter(X), Face, Reclame Aqui e nada, são só Robôs que respondem de forma automática, sempre ignorando toda minha reclamação e direcionado novamente ao Portal do Parceiro. É uma pena que uma empresa tão grande e bonita, (bonita no sentido do trabalho que faz), simplesmente negligenciar os problemas deixando os parceiros sem solução no momento que mais precisam, apenas viram as costas e desfrutam do prestigio inabalável que conquistaram, isso deveria ser considerado crime.