Erro no estorno do cartão de crédito

Comprei 2 caixas de um medicamento caro através do Ifood farmácia, totalizando cerca de R$4.700. Utilizei cartão de crédito como método de pagamento. Entretanto, a farmácia não possuía as 2 caixas, então eu pedi para o Ifood cancelar a compra. Para a minha surpresa, o Ifood cancelou a compra e, ao invés de estornar o valor na minha fatura, depositaram o valor como saldo na carteira. Obviamente, eu quero ser estornada no cartão de crédito (estamos falando de uma compra de R$4.700). Prontamente, pedi ajuda no aplicativo para resolverem esta questão, mas fui completamente ignorada. Faço aqui uma última tentativa antes de partir para as vias judiciais.

8 curtidas

isso acontece quando o cliente ativa para receber no saldo ifood.

3 curtidas

Ainda assim, eles falam que eles sempre confirmam em qual forma o cliente prefere receber, mas isto não ocorreu! Eles colocaram o saldo na carteira direto, sem me consultar antes! É obvio que eu não quero os R$4.700 através de saldo na carteira. Eu reclamei, em um intervalo de 25 minutos 3 funcionários diferentes me mandaram mensagem no chat e, de uma hora para outra, eles descontinuaram o atendimento.

3 curtidas

como assim confirma onde quer receber? sei que recebe na forma de pagamento mas se ativou saldo ifood, cai lá

2 curtidas

Abra uma reclamação no Reclame Aqui; por lá, o iFood responde rapidamente e, talvez, você consiga resolver sua situação. Se conseguir, volte aqui para contar para a gente, pois também somos uma comunidade de clientes.

2 curtidas

Eu ativo para receber na carteira e nem por isso eu recebo.

1 curtida

Infelizmente é assim. Faz uma reclamação no RECLAME AQUI.

1 curtida

então não ativou, ou deu erro na hora do reembolso.

2 curtidas