Erro de Push Doofi, consertem isso Ifood!

Sempre recebo a mensagem do Doofi ao meio dia
mas Quando o push do Doofi falha fico sem poder fazer checkin! Não há opção de fazer refresh na página, por favor consertem isso!

Na época que foi disponibilizado o atalho pro Doofi eu não consegui instalar no meu celular :smiling_face_with_tear:

Alguém tem alguma dica ou solução?

10 curtidas

Tá difícil usar o doofi. Estou esperando eles resolver um problema do meu desde o mês passado e eles se quer respondem

5 curtidas

Geralmente eles mandam outro push a noite, fica de olho

1 curtida

Sempre são dois push da uma olhada perto das 20

Então, meu Push a noite vem só depois das 21hs horário péssimo pra pedir comida e aí da ter que esperar mais de 1h pra chegar, as vezes até 2hs SE LEVAR EM CONTA O FIM DE SEMANA. Basta um botão de refresh nessa tela e o problema se resolve!

1 curtida

Aqui eles só resolvem o problema quando o Tópico engaja e ainda leva meses!

3 curtidas

Eu sei é complicado, eles dizem que está em teste, faça como eu faço, quando abro e der para sacar eu saco

3 curtidas

To achando osso também

3 curtidas

A que resolve o problema do Doofi é a @natdoofi
Tenta mandar mensagem pra ela
Ela resolveu o meu 2 vezes

4 curtidas

Essa tela de erro aparece o tempo todo mesmo!!! Diariamente enfrento esse problema. Já atualizei, limpei o cache, reinstalei e nada!! @natdoofi por favor nos ajude com esse problema… pls! :folded_hands:t2:

4 curtidas

Obrigado vou mandar mensagem pra ela

3 curtidas

Vamos marcar @natdoofi e pedir pelo amor do universo dos famintos pra ela resolver isso

4 curtidas

Eu ja mandei varias mensagens e ela não respondeu

4 curtidas

Vou até gravar o @ :face_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

1 curtida

Ela demora um pouco mesmo
Mas sempre respondi
Já ajudou muitos aqui

1 curtida

Já é bom salvar aí :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy: sempre dá um problema

2 curtidas

Já salvei kkk

1 curtida

Te responderam?

1 curtida

Ainda não responderam, aguardando

1 curtida