Entregador que furta pedidos

Gente, que histaria. O melhor mesmo é pedir em restaurante ondem fazem a entrega, pois os donos do restaurante é que são responsaveis. E nossa mais de 200 reias é muita sacanagem

1 curtida

Olá, @Sostene , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

3 curtidas

Isso nunca me aconteceu, mas ja vi histórias e videos… aqui o lanche dempre chega bem embalado e detidamente lacrado… nada a reclamar. Estou no RJ. :brazil:

Oi desculpa o desabafo por aqui mais é que não achei nem um canal em que pudesse reclamar o que aconteceu, vc pode me orientar onde posso fazer?

clickme

Ja passei por isso:
Fiz meu pedido as 18 e pacientemente chegou as 2 da manhã.
O entregador f1rt0u os pedidos de boa parte da loja (recem contratado) e fugiu.
A empresa ficou no preju e teve de refazer todos os pedidos,ressarcir os cancelados e ir atrás de outro entregador com urgência.
Lastimável.

Nossa que experiência frustrante. Espero que você consiga de fato resolver seu problema, apesar de que aqui na comunidade não ser o canal oficial para resolução dos problemas. Mais muito bom ver as dicas de comentários por exemplo, avaliação do restaurante, checar se tem rede social, ligar, pra ver se de fato existe restaurante mesmo. Todo cuidado é pouco.

Veja esse tutorial pra te ajudar nos próximos pedido. Boa sorte.

Como evitar golpe do perfil falso no app do iFood