Entregador alterado na loja

Como eu faço para denunciar um entregador que ameaçou a minha família e equipe e entregou um guardanapo para o cliente .

Conduta gravíssima do entregador e não consigo formalizar a denuncia pelo portal do parceiro .

5 curtidas

Oi @panellisfoods, seja bem-vindo aqui na comunidade de clientes.

Lamentável toda essa situação que vocês passaram, Leonardo. De fato, posso imaginar o tamanho da sua preocupação, claro.

Aqui no fórum para clientes não temos atendimento oficial ao cliente ou lojista iFood. O suporte fica dentro de cada plataforma direcionada para o tipo de serviço.

Porém, pra registrar e formalizar a Má Conduta deste entregador, pelo que eu li, você fez certo, é através do Portal do Parceiro falando com o suporte, mas você não conseguiu contato. Tenta de novo acionar o suporte parceiro e fazer contato com o atendimento humano do iFood para te ajudar a escalar está ocorrência, tudo bem?

No mais, espero que possa conseguir registrar a ocorrência junto do time do iFood para que assim alguma medida cabível possa ser analisada e posta em prática em relação ao motoboy.