Um entregador em Uberlândia/MG, dirigindo no corredor, ficou irritado porque mudei de faixa metros a frente dele (eu estava dando seta, o motorista da outra faixa me deixou entrar, ele estava bem atrás e nem precisou freiar, mas já veio buzinando). Ficou atrás de mim irritado e de forma agressiva e explosiva, mesmo ainda dirigindo, tirou o capacete e bateu no meu carro, danificando meu veiculo. Ele continuou por alguns quarteirões dirigindo sem o capacete (como mostra a foto que minha filha tirou e tentei anexar aqui, mas não consegui). Não abri o vidro e nem persegui ele; metros a frente ele ainda furou um sinal vermelho (talvez pra nem correr o risco de ficar pareado com meu carro que ele tinha avariado). Eramos 3 mulheres no carro: eu e minhas duas filhas menores de idade, uma delas criança. Abri um BO na PM. A placa da moto é a que aparece na foto EEE 4D91. A polícia me informou que o nome do condutor da moto é Michael Douglas A. A, que inclusive está com a habilitação vencida. Peço providências da plataforma para não permitir que motoristas assim explosivos e descontrolados, agressivos, trabalhem representando o iFood
4 curtidas
Oi @AnaSaraiva, seja bem-vinda à comunidade de clienters do i-Food. Aqui infelizmente não há atendimento SAC e também é um ambiente de clientes. Mas esse absurdo deve sim ser levado adiante e prta isso te aconselho copiar esse texto e enviar aqui, que é o portal de entregadores.
1 curtida
Muito obrigada pela orientação @LucianoRezende ![]()
2 curtidas
Por nada, @AnaSaraiva
![]()
![]()
![]()