Entrega nao realizado restaurante falso

Comprei em um restaurante Lotus de Suzano no app, e me pediram o telefone para questao de entrega, e passei e entao o Ifood com o código com número de celular, e o restaurante disse q entregou e nao entregou usando o meu celular, e eu avisei o Ifood e eles nao fizeram nada, e fui investigar e o no reclame aqui tem o mesmo q aconteceu comigo e o Ifood nao tomou nenhuma atitude contra o restaurante.
E agora estou com o prejuízo de R$ 95,00.

8 curtidas

Poxa, Silfj45, muito chato ter acontecido isto! Vá insistindo com eles e espero que consiga resolver em breve.

1 curtida

Seja muito bem vinda @SilFJ45 !

Poxa vida, agora tem opção de mudar o código da entrega, tenta abrir uma reclamar pelo reclame aqui

1 curtida

Por isso achei muito apropriado ter a opção de mudança de código, assim temos um pouco mais de segurança. Espero que tenha conseguido resolver

1 curtida

Exatamente , a mudança de código foi algo muito importante para a segurança.

Igualmente espero que tudo tenha sido resolvido

2 curtidas

Poxa que situação complicada hein
muda o codigo , mas atenção uma vez que mudar não consegue voltar para os 4 ultimos digitos do celular tá.

avalia o restaurante e deixa o alerta lá tambem, e faz sua reclamação

3 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @SilFJ45 sugiro editar a publicação rasurando seu número de telefone, que pode causar ainda mais chateação pra você.

1 curtida

Isso é caso até de polícia, é um furto.
Por isso, logo que foi possível mudar a senha, eu mudei a minha, peço sempre nos mesmos lugares e praticamente todos os entregadores da região já me fizeram entrega mais de uma vez, um inclusive já sabia meu código.

4 curtidas