Entrega divergente

Fiz uma compra no dia 03/07 pelo app Ifood na loja sams e os produtos vieram divergente e estou tentando contato para reembolso do valor pago e o Ifood não dá sequer retorno. Me sinto lesado

1 curtida

Olá, @gcsunico !!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!

Caso queira verificar o andamento da aprovação do seu reembolso no iFood, navegue até a ajuda do seu pedido, clique em “Tenho um problema com o pagamento” e depois em "Acompanhar reembolso".

1 curtida