Fiz um pedido na Pizzaria Colonial no dia 27/12 por volta das 13:42h. O pedido ja fazia mais de uma hora em atraso, ligeui la e informaram que o pedido havia saido para entrega. Fiquei rsperando e nada. Liguei para cancelar e nao fizeram isso e pelo aplicativo eu nao consegui cancelar. O entregador tocou meu i tergo e as 16:52h, eu nao recebi e eles nao devolveram o valor do meu pedido.
11 curtidas
Olá, aqui somos uma comunidade para clientes igual a você, então não conseguirá o suporte adequado por aqui, já tentou falar com o suporte dentro do app do Ifood?
1 curtida
1 curtida
Bem vinda, Dany.
Como a colega Ana falou, precisa abrir uma solicitação de ajuda lá no app.
1 curtida
Bem vinda @danycastro26 , segue as dicas que os amigos falaram a cima
3 curtidas
Seja bem vinda @danycastro26 . @anaka deu a dica
3 curtidas
Seja vem vinda danycastro26 e espero que consiga resolver essa situação.
Seja bem vinda, espero que consiga resolver o seu problema!
2 curtidas