Enfim... cedi aos apelos e pedi um Hot Roll. 🍣

Fala galera, sempre que digo que não gosto de xuxi, sempre tem alguém querendo me convencer para provar de novo e que talvez eu não tenha experimentado o xuxi certo. Esta semana teve uma dinâmica no aplicativo, Semana Week com descontos de até 70% e entre as opções estava um Hot Roll por uma verdadeira pechincha e ainda teria um retorno de 800 Moedas ou R$ 8,00, que é o que valem. Então… pensei e disse, porque não?

O prato custava R$ 35,00, com o desconto saiu por R$ 20,85, menos R$ 5,00 de Moedas R$ 16,84 e com o retorno de R$ 8,00 da missão, paguei praticamente R$ 8,00 no bicho. A questão que fica é que, até que não é ruim,mas não vale R$ 35,00.
:rofl: :rofl: :rofl:
E à propósito, as Moedas entraram somente hoje na aba, até tinha reclamado aqui, junto com a @MartaBBitten no tópico sobre as missões.

17 curtidas

Eu amo hot roll​:face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Vc tem que experimentar na versão Philadelphia com cream cheese :face_savoring_food::face_savoring_food: meu pai do céu, é bom demais :smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Mas achei muito caro, sei do preço do Salmão, etc… mas trinta e cinco contos no bichão… quase o preço de uma pizza.

6 curtidas

Verdade, o preço é caro, mas de vez em quando é bom demais… :smiling_face_with_three_hearts::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Ainda preciso experimentar comida japonesa e chinesa, nunca experimentei.

9 curtidas

Eu só gosto de Yakissoba, não tenho nada contra o peixe cru, mas o arroz papa é osso e esse é frito, então disfarça bem o arroz, mas achei caro, tinha mais ou menos 20 centímetros.

7 curtidas

Vc vai gostar @Xeique :sushi::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Amooo

7 curtidas

Mais ou menos do que caranguejos?

4 curtidas

Acho que não pediria novamente…, acertei amigo?! :thinking:

5 curtidas

Finalmente deu outra chance :joy::joy::face_with_hand_over_mouth:

Euu amooo :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Acertô, miseravi.

5 curtidas

E última.

6 curtidas

Boa tarde.
Parabéns pela lanche.
Boa semana.

3 curtidas

Obrigado, @Andreia007

2 curtidas

Boa tarde.
De nada.
Bom jantar.
:sunflower:

1 curtida

3 curtidas

Gosto dos dois igualmente kkkkk

4 curtidas

Pior que eu acredito..

5 curtidas

Hot roll e incrível, só achei bem caro por ai, normalmente aqui onde eu compro e 30 por 30/35 reais :open_mouth:

5 curtidas