Enfeitando a cidade

Muito bonitos esses enfeites

1 curtida

Está tudo tão lindo e festivo por aí :smiling_face_with_three_hearts::santa::mrs_claus::christmas_tree:
Aqui em BH também estamos no clima.
É tradição a praça da liberdade aqui adotar um tema todo ano e decorar tudo.
Está maravilhoso lá :sparkles:

7 curtidas

Goiania, descobri so esse ano que todos anos tem esse “natal do bem” aonde fazem essas coisas gratis ;-;

6 curtidas

Aqui ta tudo enfeitado e tem programação de eventos, adoro essa época também
:christmas_tree::heart_eyes_cat:

4 curtidas

Nossa que lindo eu nem fui ver a da minha cidade ainda

2 curtidas

Ah que legal
Eu participo de tudo kkk :heart:

1 curtida

Nossa fica perfeito tudo decorado :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::heart:
Vou aí em BH essa semana
Aí passo pra ver essa decoração linda :star_struck::evergreen_tree:

3 curtidas

Amanhã vai ser um luxo a praça centenário, em Maceió, vão inaugurar uma pista de patinação no gelo temporária, imagino o quanto de gente vai querer aproveitar está experiência.

7 curtidas

Nossa que legal
Eu fico vendo nos filmes, deve ser muito divertido kkk
Um dia quero ter essa experiência :heart::relieved:

3 curtidas

Lembro que no shopping Iguatemi em Maceió algum tempo atrás patinei no gelo algumas vezes durante a passagem do natal também kkkkk, é ótima a sensação de “deslizar” no gelo. O mais legal é você estar pronta e mandando ver nos patins :ice_skate: - é bastante divertido e aproveitador, sim :heart_eyes:

4 curtidas

Que demais! É bom no calor q essa pista vai ser bwm refreacante né @Caique kkkkk
Eu adoraria patinar nela!

2 curtidas

Eu quero ir na roda gigante :ferris_wheel::heart:
Adoro participar também, quando consigo vou no q tem disponível :heart_eyes_cat:

2 curtidas

É seria nada legal ficar caindo de bunda no gelo toda hora :joy::joy:
Que bom que você teve essa experiência :heart::clap:
Coisas assim a gente guarda pra sempre

2 curtidas

Paulistanos : alguém lembra de quando a Avenida Paulista era TODA decorada ??!

Tinha um banco que não lembro qual era mas montava uma casa inteira de Natal por lá …:
Todos os postes… os shoppings
.

MANO QUE SAUDADES DESSA ÉPOCA.

@LucianoRezende vc vai lembrar.

3 curtidas

A estrutura alocada tá lindíssima por fora, por dentro tá um gelinho de arrepiar a espinha kkkkk. Vai lotar, hein!!! A cidade toda vai descer pra essa praça e aproveitar essa chance de patinar no gelo, até eu tô querendo ir com a turma :raised_hands:t4::raised_hands:t4::raised_hands:t4:

Venha simbora pra Maceió pra gente patinarrrr.

3 curtidas

Kkkkkkk, se cair muito, tem que ter cuidado pra não se machucar, o bom é que tem instrutores por perto pra observar e ajudar a gente durante as pequenas aulas. Tomara que um dia você experimente andar de patins no gelo, Aiai, é ótimo!!!

:cloud_with_snow:
:ice_skate::snowflake:

4 curtidas

Adorei!!! Por aqui ainda não tem nada

2 curtidas

Era o Banco de Boston

E tinha (ou tem ainda) a famosa alameda Normandia em Moema, com máquina de fazer neve.

7 curtidas

Que demais @Caique! Vai sim, eu adoraria patinar ai com vc hahaha

5 curtidas

Desde da semana passada, aqui chamamos Natal Luz, fica tudo iluminado. Rs

3 curtidas