Muito bonitos esses enfeites
Está tudo tão lindo e festivo por aí
Aqui em BH também estamos no clima.
É tradição a praça da liberdade aqui adotar um tema todo ano e decorar tudo.
Está maravilhoso lá
Goiania, descobri so esse ano que todos anos tem esse “natal do bem” aonde fazem essas coisas gratis ;-;
Aqui ta tudo enfeitado e tem programação de eventos, adoro essa época também
Nossa que lindo eu nem fui ver a da minha cidade ainda
Ah que legal
Eu participo de tudo kkk
Nossa fica perfeito tudo decorado
Vou aí em BH essa semana
Aí passo pra ver essa decoração linda
Amanhã vai ser um luxo a praça centenário, em Maceió, vão inaugurar uma pista de patinação no gelo temporária, imagino o quanto de gente vai querer aproveitar está experiência.
Nossa que legal
Eu fico vendo nos filmes, deve ser muito divertido kkk
Um dia quero ter essa experiência
Lembro que no shopping Iguatemi em Maceió algum tempo atrás patinei no gelo algumas vezes durante a passagem do natal também kkkkk, é ótima a sensação de “deslizar” no gelo. O mais legal é você estar pronta e mandando ver nos patins - é bastante divertido e aproveitador, sim
Que demais! É bom no calor q essa pista vai ser bwm refreacante né @Caique kkkkk
Eu adoraria patinar nela!
Eu quero ir na roda gigante
Adoro participar também, quando consigo vou no q tem disponível
É seria nada legal ficar caindo de bunda no gelo toda hora
Que bom que você teve essa experiência
Coisas assim a gente guarda pra sempre
Paulistanos : alguém lembra de quando a Avenida Paulista era TODA decorada ??!
Tinha um banco que não lembro qual era mas montava uma casa inteira de Natal por lá …:
Todos os postes… os shoppings
.
MANO QUE SAUDADES DESSA ÉPOCA.
@LucianoRezende vc vai lembrar.
A estrutura alocada tá lindíssima por fora, por dentro tá um gelinho de arrepiar a espinha kkkkk. Vai lotar, hein!!! A cidade toda vai descer pra essa praça e aproveitar essa chance de patinar no gelo, até eu tô querendo ir com a turma
Venha simbora pra Maceió pra gente patinarrrr.
Kkkkkkk, se cair muito, tem que ter cuidado pra não se machucar, o bom é que tem instrutores por perto pra observar e ajudar a gente durante as pequenas aulas. Tomara que um dia você experimente andar de patins no gelo, Aiai, é ótimo!!!
Adorei!!! Por aqui ainda não tem nada
Era o Banco de Boston
E tinha (ou tem ainda) a famosa alameda Normandia em Moema, com máquina de fazer neve.
Que demais @Caique! Vai sim, eu adoraria patinar ai com vc hahaha
Desde da semana passada, aqui chamamos Natal Luz, fica tudo iluminado. Rs