Barbaridade guri
Aqui eu já achei uma tabacaria kkk tem uma lojinha de whey também
Achei uns produtinhos de tabacaria no ifood, acho super normal pq são produtos lícitos que a galera consome. Seda é vendida até em banca de jornal…
Não que eu super entenda, mas ACHO que não são os mesmos nichos de venda pq esses comerciantes não gostam nem de dar o contato pra qualquer um… preferem perder venda a passar contato pra quem não é de confiança.
Cigarros e cigarro eletrônico não
Cigarro comum é ilícito??? Os pendrives eu sei que são
Sim, não pode ser comercializado pela internet, mas algumas adegas burlam e vendem como item chocolate
Chocada, não sabia…
Eu também não sabia, um amigo que me falou mas não acreditei, procurei no aplicativo e não é tão simples encontrar, não são todas que burlam não.
Pois é, nunca fui fumante então não acompanho as regras. Olhei no Google Shopping e realmente não tem nada.
No Assaí da minha cidade ficam todos trancados e os funcionários que vão retirar quando a pessoa compra. Na hora, só pensei que seria por conta do valor, mas agora faz mais sentido pq também impede os furtos.
Eles literalmente deixam o whatsapp na foto do restaurante para o pessoal entrar em contato, e comprar vaper e etc, já postei algumas fotos aqui sobre o assunto
Eu achei que vc não estava falando sobre vaper né kk
Gente essa comunidade é tudo mesmo, meu pequeno de 5 ficava falando de um Bob god, não fazia ideia do que era, e olha onde estou descobrindo o que é!!! ![]()
![]()
![]()
Pois é @Marianac muita gente não sabe, creio que só os fumantes e comerciantes e agora a galera da comunidade rs
Que legal rsrs
Não sabia disso….
E olha que eu sou fumante.
Olha que babado !
Mas tá aí uma coisa que achei só 1 vez no ifood foi cigarro, e o valor era 3x o preço normal.
Na rede geral é muito difícil encontrar, na pandemia eu lembro de ter conseguido 1 lugar que entregava so pacote fechado.
Enfim, acho bom ser assim mesmo com vício, torna mais difícil o acesso.
nn vai ser hoje que um entregador vai aparecer com um sofa de quatro lugares na minha casa kkkkkkk