#Encontrou ou não no ifood?

Barbaridade guri

1 curtida

Aqui eu já achei uma tabacaria kkk tem uma lojinha de whey também

2 curtidas

Achei uns produtinhos de tabacaria no ifood, acho super normal pq são produtos lícitos que a galera consome. Seda é vendida até em banca de jornal…

1 curtida

Não que eu super entenda, mas ACHO que não são os mesmos nichos de venda pq esses comerciantes não gostam nem de dar o contato pra qualquer um… preferem perder venda a passar contato pra quem não é de confiança.

2 curtidas

Cigarros e cigarro eletrônico não

2 curtidas

Cigarro comum é ilícito??? Os pendrives eu sei que são

3 curtidas

Sim, não pode ser comercializado pela internet, mas algumas adegas burlam e vendem como item chocolate

3 curtidas

Chocada, não sabia…

2 curtidas

Eu também não sabia, um amigo que me falou mas não acreditei, procurei no aplicativo e não é tão simples encontrar, não são todas que burlam não.

4 curtidas

Pois é, nunca fui fumante então não acompanho as regras. Olhei no Google Shopping e realmente não tem nada.

No Assaí da minha cidade ficam todos trancados e os funcionários que vão retirar quando a pessoa compra. Na hora, só pensei que seria por conta do valor, mas agora faz mais sentido pq também impede os furtos.

3 curtidas

Eles literalmente deixam o whatsapp na foto do restaurante para o pessoal entrar em contato, e comprar vaper e etc, já postei algumas fotos aqui sobre o assunto

4 curtidas

Eu achei que vc não estava falando sobre vaper né kk

3 curtidas

Ué ,eu falei cigarros eletrônicos(Vaper):sweat_smile:

Fui até buscar no Ifood , aínda tem lá :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Gente essa comunidade é tudo mesmo, meu pequeno de 5 ficava falando de um Bob god, não fazia ideia do que era, e olha onde estou descobrindo o que é!!! :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile::face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Pois é @Marianac muita gente não sabe, creio que só os fumantes e comerciantes e agora a galera da comunidade rs

2 curtidas

Que legal rsrs

1 curtida

Não sabia disso….

E olha que eu sou fumante.

2 curtidas

Olha que babado !

1 curtida

Mas tá aí uma coisa que achei só 1 vez no ifood foi cigarro, e o valor era 3x o preço normal.

Na rede geral é muito difícil encontrar, na pandemia eu lembro de ter conseguido 1 lugar que entregava so pacote fechado.

Enfim, acho bom ser assim mesmo com vício, torna mais difícil o acesso.

3 curtidas

nn vai ser hoje que um entregador vai aparecer com um sofa de quatro lugares na minha casa kkkkkkk

3 curtidas