Encontro da comunidade MARÇO 🫰🏻

Um pouquinho do que foi o encontro da comunidade ontem. Muito legal conhecer pessoas para além da comunidade :heart_eyes:

Ter a oportunidade de realizar diversas testes e ver o quanto o ecossistema está engajado para melhorar cada vez mais o nosso aplicativo de delivery predileto.

Ver o quanto a comunidade cresceu em nove meses de sua existência, e também as homenagens a membros que estão sempre por aqui no dia a dia.

Aliás parabéns @anaka @Xandy40 @Fabi :clap:t2: :clap:t2:

E pra fechar com chave de ouro um super happy hour com direito a vários mimos, comidinhas para os mais variáveis gostos e bebidas também.

Aaaah não se pode esquecer da DJ que deu o nome, e arrasou demais.

Enfim um encontro que vai ficar na memória :heart_eyes:

26 curtidas

Obrigada :sparkling_heart: foi muito legal? Amei :star_struck:

9 curtidas

Foi realmente memorável. Pena que tinham tantas pessoas e atividades, que não deu pra falar com todos.

8 curtidas

Adorei tudo querida, amei as fotos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que bom que você gostou. :hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus::hibiscus:

6 curtidas

Que maravilha, amei as fotos!

7 curtidas

Sim, não é todo dia que recebemos um reconhecimento desse. Heheeh mais uma vez parabéns! @Xandy40 @anaka @Fabi muito feliz por vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::hibiscus:

7 curtidas

Foi incrível! Melhor que isso só dois disso!! Kk

4 curtidas

Foi demais :heart_eyes: coloque fotos aqui pra gente ver. E como foi a viagem ?

3 curtidas

Sim, mas amei rever você a @Moni2 @SShirley @Eli @Marcelagobi @Paixao @Are @arianeq @xnegx me perdoem se eu esquecer algum @

5 curtidas

Ontem mal deu pra tirar fotos tinha tantas atividades E aí interação foi tão intensa que o celular ficou um pouquinho de lado kk

2 curtidas

Obrigada :heart::heart:

2 curtidas

Verdade um baita de um reconhecimento :star_struck: arrasaram

2 curtidas

Verdade kkkkkk foi top ,! Manda os registros que você tem pra gente ver :star_struck:

2 curtidas

Vou postar um vlog sobre a viajem la no Instagram, daqui a pouco :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu imagino, sim. Foi bom aproveitar tudo mesmo. Heheheh faz parte deixar o celular de lado. kkkkk

2 curtidas

Adoroooi manda o link depois

2 curtidas

Sim com certeza :heart_eyes:

2 curtidas

Com certeza rever vc e as meninas foi bom demais :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

2 curtidas

Postei la :face_with_hand_over_mouth: nao ficou tão legal mas eu gostei hahaha

5 curtidas

Muito obrigadooo :hugs: fiquei muito feliz com esse reconhecimento, gratidão! :raising_hands:t2:

Parabéns @Fabi @anaka :hugs:

3 curtidas