Encontre seu grupo na Comunidade iFood! 😉

Livros , amo ler e falar sobre o assunto.

2 curtidas

Poderia marcar mais de uma opção.

1 curtida

Simmmmmmmm, nossa primeira conexão é a comidaaaaaa e ela nos leve para outros pontos que temos em comum, heheheheh…

6 curtidas

hehehe concordo em tudo @Ale90 @Viviana hehehe a comida tem esse poder né… rsrsrs :hugs: :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Deus me livre casar com quem não come massa, não gosta de queijos kkkkkk não curte um chocolate :chocolate_bar:

6 curtidas

Vida saudável

3 curtidas

E são muitos, né? Rsrsrs
Muito bom tudo isso!!! :blush:

2 curtidas

Meus interesse é na música , onde incluo shows e musicais. E minha paixão principal é dançar que está ligada a música também. Se tem música estou dentro. :wink:

3 curtidas

Música é muito bom mesmo. É capaz de mudar os sentimentos rapidinho.

2 curtidas

Valeu por me marcar @marylove.

1 curtida

Sim. Música é um remédio para a alma. E dançar ainda é bom para o corpo e alma . Uma junção perfeita. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Ohhhhhhhh se temmmmmmm! Considero a refeição uns dos momentos mais belos e íntimos que podemos compartilhar com alguém. Cozinhar é realmente um ato de amor!

2 curtidas

Hhahahahahahahahah concordoooooo 100%!! Minha sorte é que a minha namorada ama tudo o que eu amo e ainda cozinha bemmmmmm demaissss!!!

1 curtida

Concordoooooo, cada dia mais me sinto mais conectados com todos vocês por aqui!

1 curtida

Sempre leve né @Ale90 te admiro muito meu amigo, isso mesmo, chamar alguém pra cozinhar pra essa pessoa, ou até mesmo sair pra comer algo, é maravilhoso. Um encontro de milhões heeheheheheh adoro esses encontros. :hugs::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_sunglasses: