hehehe concordo em tudo @Ale90 @Viviana hehehe a comida tem esse poder né… rsrsrs
![]()
Deus me livre casar com quem não come massa, não gosta de queijos kkkkkk não curte um chocolate ![]()
Vida saudável
E são muitos, né? Rsrsrs
Muito bom tudo isso!!! ![]()
Meus interesse é na música , onde incluo shows e musicais. E minha paixão principal é dançar que está ligada a música também. Se tem música estou dentro. ![]()
Música é muito bom mesmo. É capaz de mudar os sentimentos rapidinho.
Valeu por me marcar @marylove.
Sim. Música é um remédio para a alma. E dançar ainda é bom para o corpo e alma . Uma junção perfeita. ![]()
Ohhhhhhhh se temmmmmmm! Considero a refeição uns dos momentos mais belos e íntimos que podemos compartilhar com alguém. Cozinhar é realmente um ato de amor!
Hhahahahahahahahah concordoooooo 100%!! Minha sorte é que a minha namorada ama tudo o que eu amo e ainda cozinha bemmmmmm demaissss!!!
Concordoooooo, cada dia mais me sinto mais conectados com todos vocês por aqui!
Sempre leve né @Ale90 te admiro muito meu amigo, isso mesmo, chamar alguém pra cozinhar pra essa pessoa, ou até mesmo sair pra comer algo, é maravilhoso. Um encontro de milhões heeheheheheh adoro esses encontros. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
11244
Eu creio que tenha 17.000 mil Ovos #desafioovos
Seja muito bem vindo @Ludson o desafio está acontecendo nesse tópico. Por gentileza coloque lá pra você poder estar participando. Boa sorte. ![]()
![]()
Seja muito bem vinda @Jessicaildiva o desafio está acontecendo nesse tópico. Por gentileza coloque lá pra você poder estar participando.
Ahhhhhhhh, minha amigaaaaaa! Tenha certeza que essa admiração é reciproca, pode contar sempreeee comigo! Aproveite o seu feriado prolongado!!!
Meu amigo… Por aqui muito descanso. Heehehe muito obrigada viu, sei disso. ![]()
![]()
![]()
![]()
você também aproveite muito por aí.
Aí não é casamento e sim penitência.
![]()
![]()
![]()
Aproveitei bastante, teve casamento, viagem, comemorações e muitooooooooo chocolate, hehehehehehehe… Espero que tenha conseguido descansar por aí também!