Né @Crisrjbr1969
Eu queria essas pelúcias todas na minha cama pra decorar kkk iria dormir la no meio
Sério.
Achei lindo o visual.
Eu gostaria de ter todas elas também.
Kkkkkkkk
@PriTrevizan muito obrigada! Postagem excelente, é esse o espírito que gostaríamos de ver aqui sempre: compreensão, tolerância e gentileza! Bora nos conhecer melhor, estou à disposição pra o que precisar!
Né? É quase incontrolável o impulso de enfiar uma de cada dentro da bolsa sem querer e trazer pra casa
Brincadeira rs
Podia vir uma em cada caixinha né? Pra colecionarmos
@Crisrjbr1969
Oii Ale, então eu também tinha ficado com essa dúvida a respeito da bonificação, mas a Are fez um post no tópico da primeira gamificação de dezembro.
Antes de ver essa publicação dela também fiquei achando que teria algo a mais, porém a bonificação foi o cupom de 30 reais msm.
Também acho que poderiam ter sido mais claros diretamente no tópico da gamificação, pq com a quantidade de comentários no tópico essa informação pode ter passado despercebida.
Exato. A premiação surpresa era além do cupom. Mas tudo bem.
Boa tarde, tudo bem?
Seja bem vinda, @Tatatata ! Sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas e opinar sobre o que desejar aqui na comunidade. Qualquer dúvida, pode contar com a gente pra ajudar, é só entrar em contato ou interagir, que sempre algum membro da comunidade irá fazer o possivel pra auxiliar. E como escreveu a @JoiceCosta , não se assuste com o que leu aqui, a postagem realmente atingiu proporções extratosféricas rs
É infelizmente a premiação foi só o cupom, deixou muita gente na expectativa e somou-se tudo isso a recentes fatos e foi o que vimos, mas tudo está ficando calmo ( acho )
E vamos aguardar a tal pesquisa que até agora nada…rsrs, e chegou só a notificação da mesma …
Mas vamos que vamos é para frente que se anda …
X sinal !!!
Vou tentar resumir um pouquinho de como funcionam os testes/pesquisas.
Todos que receberam o link e se escreveram, ontem receberam a confirmação de que estão na lista de teste. Isso não significa que você vá receber centenas de testes. Eles funcionam de forma pontual e por região.
Um exemplo: abriu um mercado grande em São Bernardo do Campo e o iFood precisa fazer um teste da logística deste mercado. Obviamente quem mora em Osasco, não participará deste teste.
Ontem foi liberado para alguns, uma espécie de conta do iFood, se o nome da pessoa for sujo e estiver com o score baixo, ela obviamente não se enquadra nesse teste.
Então não são todos que vão receber testes e pesquisas para participar, isso depende do perfil que o iFood e o contratante precisam.
Se ficou alguma dúvida, estou s disposição 🫶🏼
Já pensou que massa seria / será?
iFood sempre nos salvando até mesmo na curtição!
Ótima explicação!
Pesquisas de opinião do iFood - e qualquer empresa - não seguem uma lógica certa.
Não é uma ciência exata e sim segue tendências do mercado e do que precisam naquele momento.
Boa noite e boa semana a toda turma, comunidade!
É uma oportunidade, mas infelizmente como outras tantas empresas o foco de eventos fica na cidade de São Paulo - SP, provavelmente. Então quem é do quadradinho/capital do Brasil já perde isso por que o deslocamento para SP tem um certo custo e teria que ainda ver folga ou ser no final de semana para poder pensar em ser um.
Oi, pessoal!
Essa publicação gerou muitas dúvidas, e após toda a conversa aqui, criamos uma publicação detalhando os critérios do programa de Embaixadores da Comunidade iFood.
Acreditamos que essas informações vão ajudar a esclarecer os pontos levantados e trazer mais transparência para todos. Vocês podem conferir todos os detalhes aqui.
Continuamos à disposição para ouvir vocês e construir juntos uma comunidade cada vez mais forte!
Muito feliz e sem explicação não imaginava fazer parte dos embaixadores do Ifood , obrigado @ifood
Que gracinha essa nova turma de embaixadores!
Essas apresentações são tão legais, deu até saudadinha. Que em 2025 o Ifood traga inúmeras surpresas para todos vocês!
Seja muito bem vindo @Victor122
Top demais, parabéns pessoal pelo engajamento, precisamos disso aí, empresas que dão essa relação com os clientes