Embaixadores da Comunidade iFood 🤝

Parabéns pessoal e isso ai iFood e muito bom ter esse reconhecimento, eu ainda estarei nessa lista como embaixadora, pode apostar que sim. :heart_eyes: Parabéns @JoiceCosta você merece… :kissing_heart:

5 curtidas

Pode apostar que sim @marcellialves , na torcida por ti :crossed_fingers::heart: minha querida.
É a Marcelli que interajo na ecglobal não é? :face_with_hand_over_mouth:
Bora aproveitar muito esse espaço incrível :facepunch:

2 curtidas

Obrigada @JoiceCosta
Sim sou eu mesma da ecglobal :kissing_heart:
Cheguei por aqui agora, ainda estou conhecendo cada pedacinho daqui. :heart_eyes:

3 curtidas

Bom d+++ minha amiga :smiling_face_with_three_hearts:
Seja muito bem vinda mesmo.
Pode ser que não tenha lido muito por aqui a respeito da comunidade e suas diretrizes que vão dos conteúdos á gamificações, por isso vou deixar alguns links caso necessite se inteirar mais rápido tá.
Fico muito feliz que esteja conosco aqui, lhe desejo a mais doce e empolgante jornada na comunidade @iFood :heart:
Dicas pra começar
Atalhos pra comunidade
Gamificação Top Criador da comunidade.

4 curtidas

Obrigada amiga @JoiceCosta , como sempre bem prestativa, valeu mesmo, vou ler tudo com muita calma. :heart_eyes:

4 curtidas

esse Embaixador ele é o último nível de confiança mas nós também podemos ser embaixadores? não entendi muito sobre de
(Engajar, Ficar Ativo no iFood ou Etc)

4 curtidas

Pra ser embaixador tem que ter alguns critérios elegíveis pelo iFood. Não basta ser apenas engajado, ativo, participativo, preencher e enviar pesquisas, etc. Certamente tem outras métricas da equipe iFood pra escolher os participantes no nível embaixador.

6 curtidas

Esse mesmo sentimento que tenho sobre a comunidade. E é tão bom ir conhecendo vocês através de cada interação.

3 curtidas

Que bom que você está gostando @GracielaMandu, aqui tem muita gente legal :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas