Parabéns pessoal e isso ai iFood e muito bom ter esse reconhecimento, eu ainda estarei nessa lista como embaixadora, pode apostar que sim. Parabéns @JoiceCosta você merece…
Pode apostar que sim @marcellialves , na torcida por ti minha querida.
É a Marcelli que interajo na ecglobal não é?
Bora aproveitar muito esse espaço incrível
Obrigada @JoiceCosta
Sim sou eu mesma da ecglobal
Cheguei por aqui agora, ainda estou conhecendo cada pedacinho daqui.
Bom d+++ minha amiga
Seja muito bem vinda mesmo.
Pode ser que não tenha lido muito por aqui a respeito da comunidade e suas diretrizes que vão dos conteúdos á gamificações, por isso vou deixar alguns links caso necessite se inteirar mais rápido tá.
Fico muito feliz que esteja conosco aqui, lhe desejo a mais doce e empolgante jornada na comunidade @iFood
Dicas pra começar
Atalhos pra comunidade
Gamificação Top Criador da comunidade.
Obrigada amiga @JoiceCosta , como sempre bem prestativa, valeu mesmo, vou ler tudo com muita calma.
esse Embaixador ele é o último nível de confiança mas nós também podemos ser embaixadores? não entendi muito sobre de
(Engajar, Ficar Ativo no iFood ou Etc)
Pra ser embaixador tem que ter alguns critérios elegíveis pelo iFood. Não basta ser apenas engajado, ativo, participativo, preencher e enviar pesquisas, etc. Certamente tem outras métricas da equipe iFood pra escolher os participantes no nível embaixador.
Esse mesmo sentimento que tenho sobre a comunidade. E é tão bom ir conhecendo vocês através de cada interação.
Que bom que você está gostando @GracielaMandu, aqui tem muita gente legal