Embaixadores 2025 ✨

Gostaria de dar as boas vindas aos novos embaixadores

12 curtidas

Parabéns a todos os embaixadores :partying_face::heart:

Sucesso

12 curtidas

@Lunarenata estava comentando ontem com a minha irmã que faz tempo que não via você por aqui!

7 curtidas

Não tenho ainda 1 mês aqui na comunidade, e cada dia aprendo um pouco! E o que mais me chamou atenção aqui e como tem muitas pessoas dispostas a te ajudar!
Parabéns aos novos colaboradores!
Eu sou usuária diária do Ifood! Sofro de depressão e vocês não imaginam como o Ifood salva minha vida todos os dias!

23 curtidas

Eu sinto muito, nós aqui da comunidade queremos que você melhore o mais breve possível disso, hein?! :clap::clap::clap::white_check_mark:

O objetivo aqui da comunidade é um ajudar ao outro, e claro, se divertir um pouquinho também, além de aprender coisas novas.

16 curtidas

É assim mesmo !!

5 curtidas

Dei uma sumidinha mesmo, vida corrida kkkkk! Mas estou voltando por aqui, gosto muito da comunidade :sparkles:… obrigada por lembrar de mim :blush:

11 curtidas

Volta sim pq senti sua ausência, te entendo a vida corrida fora daqui mas é bom se mostrar presente aqui

8 curtidas

Muito obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Olá pessoal
Sou a Bruna, moro em Guarulhos. Sou advogada, tenho meus pets Léo e Sophia que não podem ouvir uma buzina de moto, já acham que é petisco.
Gosto de aprender e de compartilhar conhecimento, independe do tema e da matéria é sempre bem vindo e nunca é desperdiçado.
Super feliz de fazer parte da comunidade e agora como embaixadora espero poder contribuir ainda mais para fazer um @iFood melhor para todos

27 curtidas

E eu que quase fui pra Marinha kk…não entrei por conta da altura…mas acho bacana a aviação também

5 curtidas

O pet aqui de casa também adora buzina de motoca kk

4 curtidas

Ah sim já ouvi falar do Antonov…é um gigante não?

5 curtidas

Exatamente !!

5 curtidas

Tudo bem com vcs pessoal?Prazer mé chamo Monica,sou morena cabelo liso mas meu cabelo na verdade é cacheado mas prefiro liso rsrs Chanel de bico, olhos castanhos escuros,1,67 de altura, mãe de três lindos filhos wydson 23 anos, Wydhane 19 anos ambos casados e Noah de 3 aninhos autista em análise de nível ,sou divorciada, profissão Balconista de farmácia,o que mais amo fazer doces, salgados é minha renda extra quando entro de férias meu sonho que a Drogaria me dê carta de alforria e eu consiga montar meu próprio negócio,sou tímida,tenho cara de brava,mas quando me conhecem pessoalmente vê que sou simpática, alegre,gosto muito de conversar,meus melhores amigos Jesus e meus filhos.
Quero agradecer pelo reconhecimento, espero poder ajudar a melhorar a comunidade a cada dia mais,estou aqui para adicionar,e aprender tbm, precisando de mim estando ao meu alcance pode chamar, muito feliz por fazer parte desse novo time de @Embaixadores2025, que o céu seja o nosso limite uuuuhhh :rocket::rocket::rocket::rocket:,obg @Are @ariane.queiroz @iFood pela confiança

33 curtidas

Obrigada @Julliana Eu estou é bem curiosa pra saber o que vem por aí!

7 curtidas

a resposta é quantas pessoas já fizeram um pix para a minha vaquinha virtual

eu perdi a conta e a vivi que estava controlando isso não apareceu pra me atualizar os dados
acredito que seja 22/365 né @Vivi

7 curtidas

Acho que já estamos em 23

5 curtidas

então otimo

23/365 :white_check_mark:

curiosidade para os matematicos de plantão
23 é um numero primo feliz :grin:

9 curtidas

Eu amo mesclar as publicações , meu dedo coça para mesclar , não posso ver post iguais que ja quero mesclar.

Adoro uma comunidade organizada, fica mais facil para todos, incluindo novos usarios

15 curtidas