Gostaria de dar as boas vindas aos novos embaixadores
Parabéns a todos os embaixadores
Sucesso
@Lunarenata estava comentando ontem com a minha irmã que faz tempo que não via você por aqui!
Não tenho ainda 1 mês aqui na comunidade, e cada dia aprendo um pouco! E o que mais me chamou atenção aqui e como tem muitas pessoas dispostas a te ajudar!
Parabéns aos novos colaboradores!
Eu sou usuária diária do Ifood! Sofro de depressão e vocês não imaginam como o Ifood salva minha vida todos os dias!
Eu sinto muito, nós aqui da comunidade queremos que você melhore o mais breve possível disso, hein?!
O objetivo aqui da comunidade é um ajudar ao outro, e claro, se divertir um pouquinho também, além de aprender coisas novas.
É assim mesmo !!
Dei uma sumidinha mesmo, vida corrida kkkkk! Mas estou voltando por aqui, gosto muito da comunidade … obrigada por lembrar de mim
Volta sim pq senti sua ausência, te entendo a vida corrida fora daqui mas é bom se mostrar presente aqui
Muito obrigada!!
Olá pessoal
Sou a Bruna, moro em Guarulhos. Sou advogada, tenho meus pets Léo e Sophia que não podem ouvir uma buzina de moto, já acham que é petisco.
Gosto de aprender e de compartilhar conhecimento, independe do tema e da matéria é sempre bem vindo e nunca é desperdiçado.
Super feliz de fazer parte da comunidade e agora como embaixadora espero poder contribuir ainda mais para fazer um @iFood melhor para todos
E eu que quase fui pra Marinha kk…não entrei por conta da altura…mas acho bacana a aviação também
O pet aqui de casa também adora buzina de motoca kk
Ah sim já ouvi falar do Antonov…é um gigante não?
Exatamente !!
Tudo bem com vcs pessoal?Prazer mé chamo Monica,sou morena cabelo liso mas meu cabelo na verdade é cacheado mas prefiro liso rsrs Chanel de bico, olhos castanhos escuros,1,67 de altura, mãe de três lindos filhos wydson 23 anos, Wydhane 19 anos ambos casados e Noah de 3 aninhos autista em análise de nível ,sou divorciada, profissão Balconista de farmácia,o que mais amo fazer doces, salgados é minha renda extra quando entro de férias meu sonho que a Drogaria me dê carta de alforria e eu consiga montar meu próprio negócio,sou tímida,tenho cara de brava,mas quando me conhecem pessoalmente vê que sou simpática, alegre,gosto muito de conversar,meus melhores amigos Jesus e meus filhos.
Quero agradecer pelo reconhecimento, espero poder ajudar a melhorar a comunidade a cada dia mais,estou aqui para adicionar,e aprender tbm, precisando de mim estando ao meu alcance pode chamar, muito feliz por fazer parte desse novo time de @Embaixadores2025, que o céu seja o nosso limite uuuuhhh ,obg @Are @ariane.queiroz @iFood pela confiança
Obrigada @Julliana Eu estou é bem curiosa pra saber o que vem por aí!
a resposta é quantas pessoas já fizeram um pix para a minha vaquinha virtual
eu perdi a conta e a vivi que estava controlando isso não apareceu pra me atualizar os dados
acredito que seja 22/365 né @Vivi
Acho que já estamos em 23
então otimo
23/365
curiosidade para os matematicos de plantão
23 é um numero primo feliz
Eu amo mesclar as publicações , meu dedo coça para mesclar , não posso ver post iguais que ja quero mesclar.
Adoro uma comunidade organizada, fica mais facil para todos, incluindo novos usarios